Post da BOA NOITE!

Inda vo ler mais uns topicos e tal, mas ja fica a despedida, amanha apareçam no Via Rapida , vou la estar, ( se n acontecer nada em contrariu claruh)hasta
bons piões como o de hoje hehe

Agora sim, vou-me embora , to a ficar com sono e amanha tenhuh uma noite pa curtir e sacar piões...
Abraçoes e fiquem bem, amanha ja sabem piões com força hehe

Tenho de ir tirar as lentes de contacto, porque estou a ficar com os olhos "secos"...é sinal de ir dormir...
Boa noite a todos e até amanhã!

Pug 1o6

Eu acho que é à custa destes tópicos completamente inuteis que este Forum começa a ficar muito confuso e demasiado cheio!

Tenham juizo, controlem-se!!!

O Forúm é sobre carros, para quem gosta de carros. Deixem o resto para outros locais mais apropriados!

Tou na Alemanha e isto aqui é mais uma hora!! [V] [xx(]

Boa noite a todos!
action-smiley-065.gif

rover214 isso não é bem assim.
Um "fait divers" de vez em quando não faz mal a ninguem e nada mais indicado do que ter um topic só para isso do que às vezes utilizar um topic em que o assunto é outro, desviando-se assim do cerne da questão, o que claramente não é bom.

Mas já que estamos numa de inutilidades, devo dizer que verdadeiramente inutil é por exemplo dizer coisas como isto "assim é facil ter mais posts, nhé nhé nhé..."
Epa, mas o que interessa isso? Postem quando vos der na gana, sempre que acharem que estão a acrescentar algo novo. Se criticas há a ser feitas a alguns posts critiquem no que diz respeito ao conteudo, e nunca à forma como os utilizadores que os "postaram" subiram no ranking de posts.

Isso não interessa NADA!

Bem eu vou indo, axo que está na hora, perder duas noites seguidas n vai com nada...
Penso que n tem mal nenhum ter um tópico destes, pior é um que tem como titulo porta copos..., esse sim, axo que deveria ser anulado e esse senhore expulso do fórum
sem mais [] e boa noite a todos

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

É melhor vir dizer que "...dei tareia a um SL com um HDI..."! [V] [V]

Isto realmente... [8] [V]

Acho muita graça a este tópico!!![^] E como ainda não tinha creditado aqui um post, permitam-me caros confrades, que anuncie aqui este meu final de dia que já vai longo, com uma boa-noite para os que ainda teclam afincadamente a esta hora...
Vou alí.......... [V] já volto

AR

Isto é um forum para falar sobre carros correcto!? ou estarei enganado!?
ou será que alguem está a pensar em comprar um hdi para n ficar mal!???[:I]
hmm EU ja vou que amanha tenho de me levantar cedo... lá vou eu po meio do transito...grrr

Inda n fui:(
Ja to a ver dois monitores....
deixa ver se é desta que vou....
té manhana
Amanha quem quiser vir tomar o pekeno almoço ao lua (matosinhos) que teja la as 9h hehe aproveitem e pagem o meu hehe

Back