S Soichiro New member 23 de Agosto de 2003 #284 Vou-me. Tenho sono e o dia foi cansativo. Boas noites.
PeLeve Well-known member 23 de Agosto de 2003 #286 Ó pessoal, desculpem lá mas o dia hoje (ontem...) foi um bocadito longo e, agora, vou à deita! Um abraço a todos e uma noite descansada. Pé Leve.
Ó pessoal, desculpem lá mas o dia hoje (ontem...) foi um bocadito longo e, agora, vou à deita! Um abraço a todos e uma noite descansada. Pé Leve.
Torres New member 23 de Agosto de 2003 #289 Bem.....zzzzzzzzzzzzzzzzzz...só faltam três horas para ir para casa......zzzzzzzzz.........tá quase.....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Durmam bem! [|)]
Bem.....zzzzzzzzzzzzzzzzzz...só faltam três horas para ir para casa......zzzzzzzzz.........tá quase.....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Durmam bem! [|)]
Braz New member 2 de Setembro de 2003 #295 já há muito que não me deitava tão tarde. As férias fizeram-me bem, mas já estou a sofrer uma recaída... O vício é mais forte! lol Boa noite gente!
já há muito que não me deitava tão tarde. As férias fizeram-me bem, mas já estou a sofrer uma recaída... O vício é mais forte! lol Boa noite gente!
Nitrofurano New member 3 de Setembro de 2003 #298 Até daqui a umas horas... O fórum parou completamente. Não vejo posts há 10 minutos.
Romao New member 3 de Setembro de 2003 #300 Ja ca estou... mas nao me apetece... qual a razão? Ta no OT.... abraços a todos....