Post da BOA NOITE!

Desespero total, ainda por cima nao a nd de jeito pa se jogar, ja nao tenho carro pa ir mexer, nao tenho namorada, nao a filmes, nao da nd de jeito na tv, enfim, a unica soluçao e arranjar metro e meio de corda!!!! [:D]

Desespero total, ainda por cima nao a nd de jeito pa se jogar, ja nao tenho carro pa ir mexer, nao tenho namorada, nao a filmes, nao da nd de jeito na tv, enfim, a unica soluçao e arranjar metro e meio de corda!!!! [:D]

ou um cigarrinho pra rir [:D] [:D] [:D] [:D]

LOl, Tb, Tb... [:)]

fosgasss..................é que nem isso se tenho [:D] [:D]

vou correr! [:)] [:)]

muahahahaha..............ou um banho quente de imersão? tché vai ser mesmo isso!!!!!!!

vá pessoal , continuem por ai que eu vou me por de molho!

fosgasss..................é que nem isso se tenho [:D] [:D]

vou correr! [:)] [:)]

muahahahaha..............ou um banho quente de imersão? tché vai ser mesmo isso!!!!!!!

vá pessoal , continuem por ai que eu vou me por de molho!

Eu também vou tentar, tem de ser. Além do mais já alinhei ao milímetro o porta-luvas do 214, já não tenho mesmo mais nada para fazer.:sh)

Intel amanhã.[:D]

[s)]

Ta td a bazar, eu sem nada pa fazer, ja formatei o pc, ja pus mais um disco, ja troquei a grafica, so seee.....

JA SEI, vou deitar a parede do meu 4º abaixo! :confused:

[s)]

Ta td a bazar, eu sem nada pa fazer, ja formatei o pc, ja pus mais um disco, ja troquei a grafica, so seee.....

JA SEI, vou deitar a parede do meu 4º abaixo! :confused:

Eu já dei a derradeira utilidade aos meus livros de análise matemática (e não, não foi atear o lume[:D]), portanto hoje já fiz mais que a conta. Agora não me resta nada senão deitar na cama.[:)]

Até amanhã a todos.[;)]

O pessoal anda muito mal educado porque já faz uns dias que ninguém diz boa noite aos outros users.
Por isso cá vai: BOA NOITE!! [;)]

Back