voabaixinho New member Apr 28, 2007 #2,104 Bom, pessoal... já vi o que tinha que ver por aqui... BOA NOITE. []
Mig80 New member Apr 28, 2007 #2,105 Bem isto por aqui anda fraquinho e como tal vou "fechar as persianas" Boa noite a todos
gsimoes New member Apr 28, 2007 #2,106 Bem, já cheguei da ramboia e umas cervejas mais tarde, há que ir dormir! Boa noite!
JoaoPedroF New member Apr 28, 2007 #2,107 como nunca participei neste topico e acabei de chegar a casa.. boa noite... (ou bom dia )
Veiga New member Apr 30, 2007 #2,112 X2, rendi-me, vou pa cama, tou farto do BP RALLY no miniclip :sh) Te manha
JoaoPedroF New member Apr 30, 2007 #2,114 mais um post da boa noite... é tambem para ver se é este ano que chego aos 1000 posts[] boa noite gente!
mais um post da boa noite... é tambem para ver se é este ano que chego aos 1000 posts[] boa noite gente!
JeTBoy New member Apr 30, 2007 #2,115 Até amanhã que está mais que na hora por aqui! Meti-me a ler os Diários de Bordo e assim passou o tempo num ápice. :sh) Boa noite!
Até amanhã que está mais que na hora por aqui! Meti-me a ler os Diários de Bordo e assim passou o tempo num ápice. :sh) Boa noite!
voabaixinho New member May 3, 2007 #2,116 Em duas palavras... Boa Noite. E vai mais um post... Yeah. []
LuisMiguelC New member May 3, 2007 #2,117 Boa noite para todos vós. Para mim já faz hora... Fiquem bem []
PauloFVF New member May 4, 2007 #2,119 boa noite ao reino da charcutaria ![] espero que tenho todos uma boa noite de sono que amanhã é um dia novo.........ou será um dia importado?[] não liguem............hoje tou parvo[]
boa noite ao reino da charcutaria ![] espero que tenho todos uma boa noite de sono que amanhã é um dia novo.........ou será um dia importado?[] não liguem............hoje tou parvo[]
JeTBoy New member May 4, 2007 #2,120 PauloFVF said: boa noite ao reino da charcutaria ![] espero que tenho todos uma boa noite de sono que amanhã é um dia novo.........ou será um dia importado? [] não liguem............hoje tou parvo[] Click to expand... Pode ser um dia importado e convertido para GPL. [] Intel. []
PauloFVF said: boa noite ao reino da charcutaria ![] espero que tenho todos uma boa noite de sono que amanhã é um dia novo.........ou será um dia importado? [] não liguem............hoje tou parvo[] Click to expand... Pode ser um dia importado e convertido para GPL. [] Intel. []