Post da BOA NOITE!

Sim eu sei, já cá vim hoje, mas como sou muito original decidi aproveitar o regresso da minha mãe do trabalho para dar mais uma voltinha na net, e pela 2º vez hoje ( e não sei se estou em erro a 1º vez que alguém faz isto neste tópico) desejo 2 vezes boa noite![;)]

eheheh[:)][:)][:)]

Boa Noite, vou dormir que o dia foi longo... nesta noite os meus pais conheceram a minha namorada, não me senti nem sinto muito bem porque tenho consciência de que ela é imatura para os 20 anos que tem. Vamos lá ver se me dão alguma opinião sobre ela amanhã...

Boa Noite, vou dormir que o dia foi longo... nesta noite os meus pais conheceram a minha namorada, não me senti nem sinto muito bem porque tenho consciência de que ela é imatura para os 20 anos que tem. Vamos lá ver se me dão alguma opinião sobre ela amanhã...

É bom que se ela vir isto, não saiba que és tu o South Dakota [:D]

Não penses já assim, vais ver que até gostaram dela![;)]

Boa noite a todos![;)][;)]

Voltar
Superior