Só agora me apercebi da grande discussão que estas pulseiras geram pela net fora... o mundo anda a passar-me ao lado lol...
Falando por mim: nunca tinha ouvido falar de tal coisa mas, ontem à noite, quando fui buscar a minha mulher ao trabalho, ela e a sua colega de loja pediram para me por de braços esticados apoiado apenas num pé (o esquerdo)... a colega fez força com dois dedos e eu desequilibrei-me ("lógico" - disse eu)... seguidamente ela coloca-me a pulseira no mesmo braço onde fez força (e eu nem sequer sabia o que era, aliás ainda nem tinha percebido o objectivo de tal exercício) e, pedindo para repetir a posição, fez tanta força com as duas mãos que só após um bom bocado lá me desequilibrei...
Efeito placebo? Mas eu nem sequer sabia o que aquilo era!!! Nem o objectivo do exercício...
Eu perguntei o que era aquilo e ela não me respondeu... pediu apenas para juntar as pernas e tentar rodar o meu tronco (mantendo as pernas fixas) e eu rodei o máximo que pude (ela perguntou-me se conseguia rodar mais e eu tentei mas já se tornava muito doloroso) e la vem ela com aquela treta encostada na minha testa e com a sua mão tocava levemente na minha... resultado: consegui rodar mais uns cms sem esforço... lá depois me disse que era uma pulseira PowerBody, que tinha sido usada nos astronautas em missões espaciais da NASA e bla bla bla... Só hoje consultei info sobre isto...
Vou ser honesto, quando soube o preço (30 ou 35 € salvo erro) pensei logo "que roubalheira" lol... posso garantir que não faz parte dos meus planos comprar uma coisinha destas (até porque pouco se sabe acerca de efeitos secundários, etc)... apenas há uma coisa que me incomoda e são os comentários do pessoal que desata logo com "idiotas", "ignorantes" e "acreditam em tretas"... há que dar desconto ao marketing e mercantilismo puro, é certo, no entanto há um número infinito de coisas que o conhecimento humano e o saber científico desconhecem (muito provavelmente nunca saberão) ou ainda estão a "tocar ao de leve".
Coisas como as Ciências Quânticas (Medicina, Física, Matemática), as 3 Dimensões que afinal não são 3 mas sim 11 (10 espaciais e 1 temporal), o Multiverso (e não Universo - a teoria já ultrapassada) são pequenos exemplos de que o que tínhamos como certeza ontem, é mentira hoje...
Pah mas o best of the best são os novos preservativos PowerPenis como hologramas no látex... [

]