Ora nem mais!Olha lá até os jornais regionais são pagos para fazer publicidade de forma a parecer noticias.[]
Man é a lei da Selva!!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora nem mais!Olha lá até os jornais regionais são pagos para fazer publicidade de forma a parecer noticias.[]
Man é a lei da Selva!!!!
Eu vou muitas vezes treinar cheio de entusiasmo. É assim que aparecem resultados. Porque No pain No gain. Agora pelo simples facto de ir treinar com a pulseira e me lesionar, não prova nada. Não estou a defender a pulseira, nem a tenho. Mas conheço muita boa gente que a tem e esta contente. A dita pulseira ja tem artigos publicados nas diversas revistas de desporto com muitas boas criticas.
Como usar power balance? Em fim, se você, por modismo ou por decidir crer nos poderes curativos desta pulseira apesar das advertências, pode tentar o seguinte:
- Pega um velho cartão de crédito que já não use.
- Peça a sua irmã um rabicó de elástico prendedor de cabelo.
- Recorta o holograma da pomba de dois cartões natalinos velhos e cole um no cartão e outro no rabicó.
- Coloque o rabicó no pulso e o cartão no bolso e teste o seu "equilíbrio interno" com seu