Power Balance- A nova moda??

MassaS

New member
Pois é... pelos vistos anda por ai mais uma moda desta feita das pulseiras do "equilibrio".

Tudo o que é famoso ja tem, é proibida em campeonatos etc...

Alguem têm? Estao contentes?? Vale o dinheiro?

Eu pessoalmente estava muito ceptico, mas quando o vendendor me fez uns testes fiquei pasmado como e que uma simples pulseira me melhorava.

Que acham??

Essas pulseiras são uma grande tanga.

E já existe um tópico sobre elas mas foi fechado pela administração pois descambou para bandalheira

Hoje em dia as pessoas estão tão desesperadas que acreditam em qualquer coisa.Ja experimentei uma pulseira destas e não vejo no que é pode ajudar-me a melhorar a minha vida.Como alguem disse, tinha que ser um americano a descobrir a "polvora".

Quem tiver uma,que empreste-me p/ ver se ganho equilibrio quando quero fazer alguma posição acrobática do kamasutra.

Pois é... pelos vistos anda por ai mais uma moda desta feita das pulseiras do "equilibrio".

Tudo o que é famoso ja tem, é proibida em campeonatos etc...

Alguem têm? Estao contentes?? Vale o dinheiro?

Eu pessoalmente estava muito ceptico, mas quando o vendendor me fez uns testes fiquei pasmado como e que uma simples pulseira me melhorava.

Que acham??

Mas que tipo de teste ele te fez?

Cá para mim já te queres desfazer dela!!!!!
Quanto custou?

A quem diz que é uma treta\tanga seja o que for, ja experimentaram?

Efeito placebo? Talvez, mas tou farto de ver pessoal a fazer os ditos testes com e sem a pulseira vezes sem conta, que ate fico parvo.

O efeito placebo pode ser uma coisa boa... por exemplo no meu caso que faço ginasio, da muito jeito para levantar mais peso, fazer mais repetiçoes, correr mais tempo. O mesmo se passa com a musica, teoricamente a musica na ajuda a pessoa no desporto, mas esta provado que se ouvires as tuas musicas preferidas, aumentas o teu rendimento.

PS: nao tou a defender a pulseira, mas essa tambem era a minha opiniao antes. Se ja experimentaram podem me ajudar a perceber se esta na maneira que eles fazem os testes ao pessoal.

Mas que tipo de teste ele te fez?

Cá para mim já te queres desfazer dela!!!!!
Quanto custou?

Eu nao compreia nada.

Quero ver opinioes, estudar primeira a coisa, pois acho que dar 40 euros (38) por uma simples pulseira de plastico nao faz sentido.

Epa o senhor disse me para ficar em pe de pes juntos, e levantar os braços tipo Cristo Rei. Levantar uma perna. O homem tocou me no braço e desequilibrei me.
A mesma coisa, so que agora com a pulseira. O homem empoleirou se quase em cima do meu braço e nada. Fiquei totalmente equilibrado. Depois fez me mais outro. E fez o que aparece por ai no youtube ao pessoal que estava por la.

mas que teste fez o tipo contigo?

Quanto custou?

E a pulseira ajuda-te a pegar em mais peso????:confused:

A quem diz que é uma treta\tanga seja o que for, ja experimentaram?

Efeito placebo? Talvez, mas tou farto de ver pessoal a fazer os ditos testes com e sem a pulseira vezes sem conta, que ate fico parvo.

O efeito placebo pode ser uma coisa boa... por exemplo no meu caso que faço ginasio, da muito jeito para levantar mais peso, fazer mais repetiçoes, correr mais tempo. O mesmo se passa com a musica, teoricamente a musica na ajuda a pessoa no desporto, mas esta provado que se ouvires as tuas musicas preferidas, aumentas o teu rendimento.

PS: nao tou a defender a pulseira, mas essa tambem era a minha opiniao antes. Se ja experimentaram podem me ajudar a perceber se esta na maneira que eles fazem os testes ao pessoal.

Vai para o ginásio com o entusiasmo da pulseira e ainda arranjas uma lesão.

Os próprios fabricantes admitem que não fizeram nenhum estudo cientifico porque sai caro.

Quando vou ao ginásio até gosto de ouvir a música ambiente que tem, apesar de no meu dia a dia detestar. A música tem um ritmo contagiante, esta pulseira supostamente tem uma frequência que equilibra o corpo, vinda de um holograma, que não passa disso mesmo.

A julgar pelos exemplos que destes (links), não me parece credível.

man 1º tu não contavas!!!certo
A seguir o teu cerebro já contava com o tal toque manhoso!!!![:cool:]

mas que teste fez o tipo contigo?

Quanto custou?

E a pulseira ajuda-te a pegar em mais peso????:confused:

Eu nao comprei pulseira nenhuma.

A que eu vi custava 38 euros.

Nao sei se ajuda a pegar mais peso. O facto de pegar mais peso, depende de muitos factores, estado fisico, emocional, alimentação, equilibrio, ambiente... muita coisa

Vai para o ginásio com o entusiasmo da pulseira e ainda arranjas uma lesão.

Os próprios fabricantes admitem que não fizeram nenhum estudo cientifico porque sai caro.

Quando vou ao ginásio até gosto de ouvir a música ambiente que tem, apesar de no meu dia a dia detestar. A música tem um ritmo contagiante, esta pulseira supostamente tem uma frequência que equilibra o corpo, vinda de um holograma, que não passa disso mesmo.

A julgar pelos exemplos que destes (links), não me parece credível.

Eu vou muitas vezes treinar cheio de entusiasmo. É assim que aparecem resultados. Porque No pain No gain. Agora pelo simples facto de ir treinar com a pulseira e me lesionar, não prova nada. Não estou a defender a pulseira, nem a tenho. Mas conheço muita boa gente que a tem e esta contente. A dita pulseira ja tem artigos publicados nas diversas revistas de desporto com muitas boas criticas.

Olha lá até os jornais regionais são pagos para fazer publicidade de forma a parecer noticias.[:cool:]

Man é a lei da Selva!!!!

Eu vou muitas vezes treinar cheio de entusiasmo. É assim que aparecem resultados. Porque No pain No gain. Agora pelo simples facto de ir treinar com a pulseira e me lesionar, não prova nada. Não estou a defender a pulseira, nem a tenho. Mas conheço muita boa gente que a tem e esta contente. A dita pulseira ja tem artigos publicados nas diversas revistas de desporto com muitas boas criticas.
Eu também posso publicar artigos sobre umas pedras brancas milagrosas na cura do pé de atleta, basta pagar para isso... [;)]

Back