Epa, como eu disse atrás, tenho alguma curiosidade mas não vou dar dinheiro numa coisa que me custa acreditar que funcione.E já as viste de quem diz que é muito bom? Concretas e credíveis?
Isto é tipo os produtos milagrosos que se vê nas televendas, em que depois 3 ou 4 testemunhos atestam que são fabulosos, maravilhosos, que fazem tudo o que lá está, compras e depois....
Ja parece aquela pub da baba de caracol [][
][
]
Por onde passa, alisa tudo!!![][
][
]
Ou seja, gasta-se dinheiro para ficar desiquilibrado, e depois paga-se ainda mais para voltar a ter o equilibrio de volta!! [É bom para quem bebe uns copos se ir equilibrando. []
Porque raio haveríamos de dar provas de que isso não funciona se nem há provas de que funciona?
É um pouco como provar que Deus não existe...
Quero ver este tópico daqui a um ano.
Com tantos novos equilibrados por aí, certamente este tópico será um sucesso dos testemunhos dos que o usaram. É só ver pessoal com M5 azuis e o camandro.
É como o livro o "Segredo".
Por esta altura, já não deveria haver uma milhões de novos de milionários, pessoas com saúde invejável, e relações à prova de tudo???
Nos entretantos, tivemos foi mesmo uma crise económica e de valores[]
Somos uns fáceis![]
Se é proibido no desporto ao ponto de se considerar como dopping, então é porque alguma coisa faz.
Gonzas; said:Se é proibido no desporto ao ponto de se considerar como dopping, então é porque alguma coisa faz.
Jacare said:Não acredito nisso.
Tens Links/Fontes que confirmem o que dizes?
Eu vi foi links de que jogadores da NBA usam essa pulseira, portanto a teoria do Gonzas cai por terra...
SLAM ONLINE | Power Balance hits the NBA
(...) pretty easy really. nature runs on sevral frequencies that react possitively with us. we picked the most universal one and programmed it into a Hologram that is just like a CD or DVD. and when it gets within 3 inches of any energy source it triggers the frequency to pulse n tunes anything within range. everything is made up of some kind of resonance but with all the interference in society nowadays like concrete under our feet n wireless frequencies all around, it disconnects us from Mother Earth. so what P/B does is simply grounds us the earth. Eastern ways have been using this type of therapy for 1000's of years but they used nature objects like crystals or stones. all we did was make it easier to be worn. and since it is a digital version, it last pretty much forever. not like other products like you mentioned. Those products do the same as P/B but they all fade away after a while so people always have to buy more. P/B doesnt fade away. The competitors use metals, magnets, minerals that naturally fade in time. hope that helps. if you like more, google the study of "cymatics". its the science & study of "waves" and vibration and how it affects everything. let me know if you need more. (...)
Até o Eusébio já usa esta nova "Maravilha do Mundo", antes do inicio do jogo de hoje ele apareceu no relvado e lá estava a pulseira no braço []
A teoria não é minha, longe disso.Eu vi foi links de que jogadores da NBA usam essa pulseira, portanto a teoria do Gonzas cai por terra...
SLAM ONLINE | Power Balance hits the NBA
A teoria não é minha, longe disso.
Fiquei com a ideia que algum user neste tópico falou nessa hipotese do dopping.
Eu só de pensar na pulseira sinto logo mais equilíbrio e força para vencer o dia a dia!