PPC detido...

Já tendo trabalhado com ele e conhecendo algum dos esquemas em que se metia, não me choca. Conheço outro ex-inspector da PJ com esquemas idênticos o que permite começar a encontrar aqui um padrão...

Já tendo trabalhado com ele e conhecendo algum dos esquemas em que se metia, não me choca. Conheço outro ex-inspector da PJ com esquemas idênticos o que permite começar a encontrar aqui um padrão...
Espero que esse outro esteja preso, ou em vias disso! Não interessa nada à nossa Justiça, que já tem problemas suficientes na respectiva laboração normal, ter "abcessos pútridos" dessa natureza! Esse tipo de porcaria tem de ser expurgada das instituições e é por isso que eu considero que TODOS os servidores públicos, desde o mais humilde tarefeiro até ao mais alto magistrado da nação, deveriam ser alvo de um escrutíneo muito mais "apertado" e de modo idêntico em todos os aspectos que possam colocar em questão a lisura que deles se espera e exige e, sendo caso disso, exemplarmente punidos!

O que mais choca nisto é que esta gente normalmente anda associada aos crimes de colarinho branco, aqueles que nos afectam a todos mas que muitas vezes passam um bocado ao lado do pessoal. Mas ver uma figura destas associada a assaltos à mão armada e sequestros, sabendo os cargos que já teve na PJ é que torna tudo ainda mais chocante.

Sinceramente não entendo como um gajo, ex-inspetor da PJ, entra nestes filmes.
E ainda tem a outra situação enquanto ainda dirigente do SCP (para além do que originou a sua saída da PJ)...

De resto, como em todos os outros casos, já que esta notícia não passa disso mesmo, de uma notícia, aguardemos serenamente o desenrolar da Justiça. Se for, ele e os demais co-arguídos, responsável, que seja punido. Se, a contrário, for inocente, também espero que seja, em devido tempo, noticiado esse facto, pois esse é realmente um contraditório que, profusas e demasiadas vezes, a imprensa de "esquece" de fazer!...

Ah e tal, somos diferentes [:D]

Agora a serio: isto é apenas mais uma prova que os clubes se devem cada vez mais desviar das claques. Grande parte desta gente é chungaria.

Já esperava esse tipo de associações, mas só tu (e mais meia dúzia) é que acha que no tópico do SCP não criticam as claques e as porcarias que fazem no que deveria ser a sua "função" apoio ao clube/equipas - que é o que interessa nesses tópicos.

Os casos dos dirigentes de claques e os seus negócios e compadrios estranhos, são mais que conhecidos (Madureira, Mendes, etc. etc).

Ah e tal, somos diferentes [:D]

Agora a serio: isto é apenas mais uma prova que os clubes se devem cada vez mais desviar das claques. Grande parte desta gente é chungaria.

Comentário básico, enfim!

O homem foi inspector da PJ e "alguns" neste fórum parecem querer dar mais enfase ao facto de ele ter feito parte da Direcção de um clube de futebol.

Que raio de Instituição é a PJ que permite ter gente desta nos seus quadros e principalmente em funções de chefia?

Recordo-me dele muitas vezes ir à SIC e TVI falar sobre a actualidade informativa em representação da PJ. Enfim!!

Não me parece salutar nem minimamente expressivo tentar ligar uma pessoa ao seu clube desportivo (não importa que lugar ocupou) ou à empresa/instituição onde trabalha ou trabalhou.

Todos concordaremos que nem todos os adeptos do FCP são assim (até porque costumam ser piores!) nem todos os ex-empregados da empresa X são rotulados pelo mesmo...

É uma pessoa! Trabalhou onde trabalhou. Fez o que fez durante ou depois ou nos intervalos do seu trabalho normal.

Se foi durante haverá agravantes consoante o cargo da pessoa. Se foi antes ou depois, e se tal for provado em tribunal (após os 56 recursos da ordem)... terá de cumprir a sua pena.

E não adianta que seja PM, PR, ex-PM, sogra do PR... estamos num Estado de Direito. Quem tem bons advogados e acessores paga-os, quem não os pode ter... ainda continuamos num Estado de Direito... ainda que uns possam ter mais Direito que outros...

O mais caricato é ir ao Facebook dele e ver que ajudava os sem-abrigo. Robin Hood, és tu? [:D]

E a capa?
1505403_900890853275007_1492343089182347944_n.jpg

Já esperava esse tipo de associações, mas só tu (e mais meia dúzia) é que acha que no tópico do SCP não criticam as claques e as porcarias que fazem no que deveria ser a sua "função" apoio ao clube/equipas - que é o que interessa nesses tópicos.

Os casos dos dirigentes de claques e os seus negócios e compadrios estranhos, são mais que conhecidos (Madureira, Mendes, etc. etc).

O homem foi inspector da PJ e "alguns" neste fórum parecem querer dar mais enfase ao facto de ele ter feito parte da Direcção de um clube de futebol.

Que raio de Instituição é a PJ que permite ter gente desta nos seus quadros e principalmente em funções de chefia?

Recordo-me dele muitas vezes ir à SIC e TVI falar sobre a actualidade informativa em representação da PJ. Enfim!!

Da proxima coloco o " Agora a serio" sublinhado, a bold, e com letras maiores :confused:

A sério?...

Parece que já tinha feito uma autobiografia da sua vida.:rolleyes:

image

Sinopse
Pela primeira vez em Portugal, o romance que nos conta a vida e os crimes do mais corrupto inspector da Polícia. O dia-a-dia frenético e demencial de um respeitoso agente da lei, que é ao mesmo tempo um perigoso e calculista serial killer. Descubra a vida dupla de Maurício Fagundes.Maurício Fagundes, inspector respeitado da Polícia Criminal, é afinal tudo menos respeitável. Nem um colega suspeita daquilo que verdadeiramente se passa na sua vida: roubo, corrupção, violações, assassínios sem remorso.
Neste romance, Paulo Pereira Cristóvão dá a conhecer, sem filtros de linguagem, uma personagem infinitamente cruel e psicopata, mas nem por isso pouco realista.
Imagine assim os meandros obscuros de um submundo do crime em Portugal.

Excerto
«Porra. Mais um dia de trabalho naquela ***** de bófia. Já estou farto de lambe-coninhas que, para além de lamberem toda a raça de director que entra para a casa, tornaram-se bufos, invejosos, pretensos limpinhos e estão enterrados em tanta ***** que quase não conseguem abrir os olhos...Estou numa brigada de homicídios que é tão sui generis que merecia fazer-se uma série sobre ela, caraças. A Polícia Criminal é o must das polícias, mas a minha brigada é do melhor que já se inventou neste planeta...»

Uns Feios, Outros Porcos, Todos Maus de Paulo Pereira Cristóvão

Voltar
Superior