Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ah e tal, somos diferentes []
Agora a serio: isto é apenas mais uma prova que os clubes se devem cada vez mais desviar das claques. Grande parte desta gente é chungaria.
<Eliminar sff>
Espero que esse outro esteja preso, ou em vias disso! Não interessa nada à nossa Justiça, que já tem problemas suficientes na respectiva laboração normal, ter "abcessos pútridos" dessa natureza! Esse tipo de porcaria tem de ser expurgada das instituições e é por isso que eu considero que TODOS os servidores públicos, desde o mais humilde tarefeiro até ao mais alto magistrado da nação, deveriam ser alvo de um escrutíneo muito mais "apertado" e de modo idêntico em todos os aspectos que possam colocar em questão a lisura que deles se espera e exige e, sendo caso disso, exemplarmente punidos!Já tendo trabalhado com ele e conhecendo algum dos esquemas em que se metia, não me choca. Conheço outro ex-inspector da PJ com esquemas idênticos o que permite começar a encontrar aqui um padrão...
Agora a serio: isto é apenas mais uma prova que os clubes se devem cada vez mais desviar das claques. Grande parte desta gente é chungaria.
O mais caricato é ir ao Facebook dele e ver que ajudava os sem-abrigo. Robin Hood, és tu? []
Já esperava esse tipo de associações, mas só tu (e mais meia dúzia) é que acha que no tópico do SCP não criticam as claques e as porcarias que fazem no que deveria ser a sua "função" apoio ao clube/equipas - que é o que interessa nesses tópicos.
Os casos dos dirigentes de claques e os seus negócios e compadrios estranhos, são mais que conhecidos (Madureira, Mendes, etc. etc).
Comentário básico, enfim!
O homem foi inspector da PJ e "alguns" neste fórum parecem querer dar mais enfase ao facto de ele ter feito parte da Direcção de um clube de futebol.
Que raio de Instituição é a PJ que permite ter gente desta nos seus quadros e principalmente em funções de chefia?
Recordo-me dele muitas vezes ir à SIC e TVI falar sobre a actualidade informativa em representação da PJ. Enfim!!
Porra, por momentos pensei que fosse o outro PPC[]
Tu, eu e acredito que 99% das pessoas que vão ler o tópico.
Eu também! []
Mas mesmo sendo este PPC... Irra! Tá tudo doido?!
'Publicidade' enganosa []
PJ prende membro da Juve Leo - O JogoXiiiiii..... aquele clube do campo grande é mesmo um sitio muita mal frequentado!!! [][
][
]
Comentário básico, enfim!
O homem foi inspector da PJ e "alguns" neste fórum parecem querer dar mais enfase ao facto de ele ter feito parte da Direcção de um clube de futebol.
Que raio de Instituição é a PJ que permite ter gente desta nos seus quadros e principalmente em funções de chefia?
Recordo-me dele muitas vezes ir à SIC e TVI falar sobre a actualidade informativa em representação da PJ. Enfim!!