trtl
New member
Boa noite, sei que esteve em Praga estou a pensar ir brevemente gostava que me desse a opinião sobre Praga, vale a pena lá ir? pode responder ainda hoje? agradecia, obrigado
Estive em praga o verão passado. É uma cidade bonita, eu achei. Aconselho-te a veres o castelo com calma, mas aviso-te já que muitas das coisas com entrada paga são exposições um pouco secantes, não serão se gostares de passar horas a fio a ver artefactos antigos, peças velhas, etc... perde-se mesmo muito tempo aí!
Sobe à torre da catedral: é muito degrau mas tem uma vista espectacular! E se puderes vai à torre da Radio e TV já na periferia, tem uma panorâmica muito gira sobre toda a cidade!
O bairro judeu é giro mas não percas muito tempo nas sinagogas, são todas muito iguais! Há um bilhete que se compra que dá acesso a quase todas e não compensa. Não percas uma que tem muitos nomes escritos na parede, das vítimas do holocausto, foi a que gostei mais!
Passeia pela beira-rio e passa nas pontes...
O rede de transportes é muito boa, o metro e os trams são bem regulares e cobrem toda a área.
Não sei que te diga mais, se me lembrar de alguma coisa passo por cá