citação:
Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por NLS___87
É tradição croma, não, são tradições e só são cromas para quem está out do assunto e/ou do meio praxistico...
Isso acontece ou porque és um palhaço e fizeste um curso ou numa escola de eu devia ter juízo, ou porque ficas-te lá até que alguma gaja de segunda te pinasse, ou porque és um nabo que não sabe socializar nem cresceste no que o ziNde disse:
Para quem não tinha entendido quando o disse de forma abstracta, agora têm aqui um exemplo concreto de quando eu disse que a praxe tem tendencia para atrair como ferrenhos a malta mais xungosa das faculdades..
Enfim... Vem este mancebo, que ainda ontem deixou de ser caloiro, já querer dar lições de vida a homems de barba feita...
[}

][}

][}

]
Oh pá.. Tu pelo que dizes ainda só para a proxima semana vais contactar com a praxe pelo outro lado, pela primeira vez na vida.. Não sei se vais praxar, porque na FEUP tradicionalmente os semi-putos nem sequer praxam, não sei se agora mudou, e já querer vir ensinar o padre nosso ao vigário...
Cresce a aparece... E já agora, tens ai algumas coisas ditas mais atras que mostram o quão inocente ainda és nesse mundo.. Mas nem vou dizer o que, pensa tu por ti...
Por isso, tem lá calminha, e ve se aceitas melhor as opiniões diferentes da tua sem entrar pelo insulto e pelo ataque pessoal, porque só estás a denegrir o que ainda há de bom na praxe..