Fadista
New member
É assim uma semana nao chega para ver se me adapto, mas estar a fazer um curso num sitio que nao gostamos nao da.. perfiro fazer o curso num sitio onde me sinta motivado do que num sitio como aqui.. porque tenho medo de nao ter ninguem "em cima" de mim a corrigir, etc...depois este não é o curso dos meus sonhos.. estou a ser guiado por um extenso mar de opiniões que não se adaptam a minha forma de ver as coisas. tem de ser esta semana pois o pagamento das propinas é ate dia 15 de outubro, e nao quero andar a gastar dinheiro a parva... isto fica caro gostava deste curso mas mais se estivesse ao pe de casa... epa.. no teu curso nao sei como funciona.. eu sou novo tenho um ano para melhoria de secundario e para pensar no que realmente quero.. agora pergunto eu que me deu na cabeça para vir paara longe.. nao faço ideia... preferia nao ter sequer vindo.. nao estou para estar desmotivado a tirar o curso e sempre a pensar no dia de voltar para casa para estar com os meus... parece facil e é facil falar...
Se não é realmente o curso que queres, então realmente pensa bem. Eu já entrei com um ano a mais, pois quando acabei o meu primeiro 12º, não tinha mesmo a certeza do que queria, e então fiquei um ano a fazer outras específicas que precisava para um dos dois cursos sobre os quais estava em dúvida. Foi um ano que me fez bem, acho que já entrei com outra maturidade e com a certeza do que queria (eu estou em medicina, e vir para este curso sem ter a certeza de que quero isto, é masoquismo [
O único incoveniente disto: como na melhor das hipóteses, só saio da faculdade com 25 anos [s)] Daí eu não me permitir a mim próprio chumbar nenhum ano [
Mas continuo a dizer: pondera bem se é isso que queres!
Última edição: