Preciso de força para viver!!!

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Viva, eu sou o Frodo e, até há uns meses atrás, era um dalmata muito mexido e brincalhão... E porque não dizer... cof... cof... um bonitão!! Ó´pra eu aqui:

2005428211025_frodo2.JPG

Já sabia que tinha leishamaniose, uma doença transmitida por um tipo de mosquito que só aparece á noite, mas tomava um comprimido diário e parecia estar tudo a correr bem!!

Há uns dias para cá, apesar de comer imenso, começei a emagrecer radicalmente, canso-me muito e estou muito fraco! O meu pelo também começou a ficar ralo... Apesar de só ter 2 aninhos, pareço que já sou muito velhinho.

A veterinária diz que isso também se deve á doença visto que além de fraco e com o pelo feiinho também me desfigura os musculos por cima dos olhos!!!

Ontem fui á veterinária e ela informou o meu dono que ou se fazia um tratamento muito caro e que até poderia correr mal ou tinha que ser abatido!!:( A hipotese de continuar assim não se punha porque eu estou a sofrer muito!

O meu dono, como me adora, decidiu pelo tratamento.[:X]

Agora começei a tomar dois tipos de comprimidos e uma injeção por dia!

Esta injeção tem que ser dada pelo meu dono que não tem experiência nenhuma identica e que tem muito medo de me magoar!!

Vou precisar de muita força para viver...

05/04/2006

FRODO

Consigo ter mais pena destas situações em animais do que em certas pessoas...:(

Muita sorte Storm é o que te desejo!!:)

Abraço e faz uma festa ao cãozito por mim!;)

Stormskaer,

Como costumo dizer "até para ser cão, gato ou qualquer animal é preciso ter sorte... Sorte para conseguir ter um dono e mais sorte ainda para ter um dono amigo", mas o Frodo teve a enorme sorte de ter um dono como tu. Nem imaginas como me comove este amor e dedicação que tens pelo teu querido companheiro.

Muita força, muita sorte, é o que te posso desejar...

Parabéns por seres como és e teres um coração de ouro...[^]

Para o Frodo: Força aí! Vais ver que ultrapassas tudo isto!:)

Força aí! Vais ver que num instante aprendes a dar a injecção e vai correr tudo bem!

BOa sorte frodo! QUem dera a todos os outros "frodos" por aí, terem 1 dono como tu!

citação:Originalmente colocada por pink_star

Força aí! Vais ver que num instante aprendes a dar a injecção e vai correr tudo bem!

BOa sorte frodo! QUem dera a todos os outros "frodos" por aí, terem 1 dono como tu!

O acto em si de dar a injecção nem é nenhum quebra-cabeças... Eu sou dador de sangue e as agulhas não me fazem a minima impressão!

O problema é espetá-la no Frodo!!! Tenho receio de o magoar...

Muito giro o cão, podes ter gosto nele! Eu infelizmente nisso não posso ajudar, porque
tenho medo de agulhas e nunca dei injecçoes a ninguem. Acho que não sirvo para isso.

ca em casa ha um cao tambem com essa doença ao principio tomou as injeccoes e comprimidos agora e so comprimidos , alem disso tambem tem ataques hepileticos :(, de resto ate ta gordito porque com 16 anos ja nao corre e a barriguinha cresce :D .

por isso força, ja agora fala com outro veterinario porque o meu nao foi necessario operar

citação:Originalmente colocada por Motora

Stormskaer,

Como costumo dizer "até para ser cão, gato ou qualquer animal é preciso ter sorte... Sorte para conseguir ter um dono e mais sorte ainda para ter um dono amigo", mas o Frodo teve a enorme sorte de ter um dono como tu. Nem imaginas como me comove este amor e dedicação que tens pelo teu querido companheiro.

Muita força, muita sorte, é o que te posso desejar...

Parabéns por seres como és e teres um coração de ouro...[^]

Para o Frodo: Força aí! Vais ver que ultrapassas tudo isto!:)

Como já te respondi anteriormente, acho que qualquer pessoa "normal" faria a opção do tratamento...

Obrigado e aproveito para te dar os parabéns visto que és uma excelente pessoa e uma apaixonada pelos animais!!;)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Consigo ter mais pena destas situações em animais do que em certas pessoas...:(

Muita sorte Storm é o que te desejo!!:)

Abraço e faz uma festa ao cãozito por mim!;)

Como eu te compreendo!!

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Dás nos lombos das patas traseiras, pelo menos é onde dão sempre aos meus cães.

Muita força, votos de que o Frodo fique de novo a 100% [^]

ainda bem que tens hipotese de optar pelo tratamento;)...infelizmente nem sempre pode ser assim...:(

Desejo-te a maior sorte e muita muita força!!
As melhoras para o Frodo... e vais vêr em pouco tempo vais ter muitas dalmitas atrás de ti...nem vais ter folego...;)

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Dás nos lombos das patas traseiras, pelo menos é onde dão sempre aos meus cães.

Muita força, votos de que o Frodo fique de novo a 100% [^]

Não!!

Estas são para ser dadas entre a pele e a "carne"...

Tem que se levantar a pele com uma mão e com a outra dá-se a injecção no espaço que "ganha" lá dentro.

Agora ainda se deve dar sem grandes problemas visto que ele está muito mole. Não luta...

Voltar
Superior