Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Romao
Storm, espero que tudo corra bem para que o Frodo carregue o anel por muitos e bons anos
Não tenho noção dos valores do tratamento, mas se pudermos ajudar... podes contar connosco..
não sei se te recordas, mas no ano passado houve bastante pessoal que se juntou para ajudar pessoas dum projecto chamado FLOR DO TAMEGA e entre nós conseguimos juntar mais de 1000 euros com a boa vontade de todos e cada um dando o que podia sem menosprezo para quem deu mais ou menos...
É só uma ideia que me ocorreu, pois ja tive várias provas de que o pessoal do forum é bastante unido quando é preciso.
Boa sorte e um grande abraço![]()
citação:Originalmente colocada por kolchak
ja tive uma labradora com essa maldita doença. so de tratamento inicial foram 600€ mais medicamentos diários, e mais tarde teve k ser abatida, nao adiantava nada andar a enganar-me a mim e a fazer a c adela sofrer.
Tenta evitar de verao k o bicho a noite esteja em sitio com lampadas acesas por causa dos mosquitos.
Diz uma coisa es de onde? Na altura o veterinario disse k era uma doença k tinha aparecido na zona do douro![]()
Com a prática vai ser mais fácil. E o que importa é que ele fique bem o mais rápido possível.citação:Originalmente colocada por Stormskaer
Aproveito para dizer que dei-lhe á pouco a injecção sozinho pela 1ª vez!! A outra foi com a veterinária a dizer-me como proceder...
E desta vez ele queixou-se!!Apesar de ter feito tudo como me foi explicado, deu para ver que lhe doeu!!
Penso que foi da posição dele... No consultório estava deitado e á pouco estava sentado.
Julgo que já está um pouco mais "alegre"!
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
E se eu disser que quase chorei, tem problema?
Força Frodo e Stormskaer!!