Preciso de força para viver!!!

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Ontem levei-o á veterinária e não tive outra opção...

Vou continuar com o tratamento!!![:X]

Esteve estes dias todos muito murcho e no dia que iriamos tomar "a" decisão, melhorou muito.[^]

Depois da consulta, comeu como há muito tempo não o fazia!!!

Hoje já levou duas doses (ordem da veterinária) e nota-se que já está mais alegre e irrequieto...

Se soubesses o arrepio na espinha k senti com o susto k me meteste... mas assim é agradável! Os meus parabéns pela força, eu sei k ele vai dar-te razão e contrariar a veterinária!

Um grande abraço Stormskaer, faço votos que continue tudo a correr bem com o Frodo...

E uma grande festa ao Frodo, vocês merecem...

Só uma aparte, já existe vacina, mas está ainda em fase de testes no Brasil onde existe uma elevada incidência da doença...

Abraço,

Flávio

Confesso que nao li as 5 páginas, mas li o suficiente para louvar o storm pela atitude de carinho para com o lindo dalmata!

Abraço e optimismo

Cumps

Storm eu ainda hoje choro a morte da minha menina, era a lili, ainda hoje sinto a falta dela e quando ela estava doente sempre disse que não mandava abater mas ela não aguentou e morreu nos meus braços e desde então não sou o mesmo e confesso que desde aquele dia (15 de Dezembro) nunca mais parei de pensar nela e nunca mais consegui ir ao sitio onde a enterrei! Tem custado muito e todos os dias penso nela e sinto a falta dela e do seu ladrar, por isso desejo-te toda a sorte do mundo na cura do Frodo e só quem não tem estes amigos de 4 patas é que não sabe como eles são nossos amigos e como gostamos deles!

Um grande abraço e se precisares de alguma coisa não penses duas vezes em falar comigo, estou à tua inteira diposição!

Obrigado a todos!!

Ontem já fugiu duas vezes do quintal... Foi brincar um pouco e passados uns minutos, estava a bater ao portão para deixarem entrar...

Agora só falta começar a engordar e a ganhar força...

Obrigado a todos!!

Ontem já fugiu duas vezes do quintal... Foi brincar um pouco e passados uns minutos, estava a bater ao portão para deixarem entrar...

Óptimas noticias... :)

Agora é só um pouco de paciência... ;)

Abraço

Obrigado a todos!!

Grande Noticia!!!![^][^][^][^]

espero que o frodo te lamba a cara toda, pra ficares cheio de baba de cao, peganhenta e malcheirosa. só assim sabes o que podias ter perdido. ah, caopeao!!! abraçao e feliz páscoa aí pra casa.

Boa sorte para o Frodo, e parabéns por toda a dedicação que lhe tens dado.:)
É um cão muito bonito, e ainda muito novo. Merece toda a atenção que lhe estás a dar e muito mais.
Consigo imaginar a tristeza que tinhas/tens, só de pensar que ele pode morrer. Há uns tempos atrás levei o meu cão ao veterinário, e ele teve de levar uma anestesia geral. Nem sabes a sensação que foi vê-lo "morrer", ali mesmo à minha frente.:( Senti-me tal mal. Mas depois passado uns 30 minutos foi uma alegria vê-lo acordar. Nem se aguentava em pé. Fazia um esforço enorme para se levantar, mas não conseguia. Parecia um cachorrinho. Nessa altura tive uma sensação de alegria, espectacular.[:X][:X]
Continuação de um bom tratamento.;)

É pah, MAS TU QUERES-ME MATAR DE CORAÇÃO???

Fiquei mesmo contente por ele, acredita, mas confesso que senti um arrepio na espinha por causa da forma como o post esta estruturado....

Melhor assim, vai dando notícias!!

Grande abraço.

citação:Originalmente colocada por underground

Storm eu ainda hoje choro a morte da minha menina, era a lili, ainda hoje sinto a falta dela e quando ela estava doente sempre disse que não mandava abater mas ela não aguentou e morreu nos meus braços e desde então não sou o mesmo e confesso que desde aquele dia (15 de Dezembro) nunca mais parei de pensar nela e nunca mais consegui ir ao sitio onde a enterrei! Tem custado muito e todos os dias penso nela e sinto a falta dela e do seu ladrar, por isso desejo-te toda a sorte do mundo na cura do Frodo e só quem não tem estes amigos de 4 patas é que não sabe como eles são nossos amigos e como gostamos deles!

Um grande abraço e se precisares de alguma coisa não penses duas vezes em falar comigo, estou à tua inteira diposição!

Sempre que passo pelo local onde o meu foi atropelado..........

muito bem, fizes-te o q devias...e orgulhas-te disso.
estas mesmo de parabens em ter ido para a frente e reparas-te o dinheiro q estas a investir no tratatamento esta a ser bem empregue.

que ele fique mesmo bem são os votos de quem (tambem) ja perdeu um grande amigo(RUSTY)à quase 2 anos e ainda choro a perda.

força aos dois.

e a noticia foi muito boa, ainda bem q esta no bom caminho.

SÃO A MELHOR COMPANHIA

Fico muitíssimo feliz em ver que o Frodo está se recuperando!

Uma grande festa ao amiguinho!

Não imagina como fiquei ao ler estes últimos post's!

Abraços e votos de muita saúde ao Frodo e ao seu "papai". [^]

Voltar
Superior