Preciso de força para viver!!!

Excelente notícia !

Que continue a melhorar e, se possivel, que daqui a pouco esteja de novo em grande forma como na foto :)

Parabens pela bela atitude Stormskaer. Sinceramente não consigo entender como existem pessoas capazes de mal-tratar e abandonar estes nossos amigos [|)]

Continua a dar noticias do Frodo :)

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Ah e ontem, para lhe dar a injeção (dupla) já teve que ser a toque de bolos... É a unica maneira de ele ficar quieto!![:p]

:D
Tenho acompanhado este tópico sem participar, e confesso que cada vez que o abro fico com medo.
Mas felizmente esta tudo a começar a correr pelo melhor.
Muita força para ti e para o Frodo.
Espero que ele continue a melhorar, até ficar bom.:)

Passei estes ultimos 4 dias fora e sem acesso ao forum, e confesso que este foi o primeiro post que procurei assim que hoje tive tempo de entrar aqui.

Posso dizer que me vieram as lagrimas aos olhos de saber que ele está a melhorar.

Também tenho um cãozinho da mesma idade que o teu, e nem consigo imaginar que lhe acontece alguma coisa.

Estes "sacaninhas" de 4 patas são mesmo um espectáculo.

Continuação de boas e rápidas melhoras para o Frodo.

Caramba.. assustei-me com um dos teus posts anteriores, ó caraças...

Mas felizmente tudo está a correr bem!!

Continuação das melhoras!

Hoje piorou um pouco...

Mas penso que não há razão para alarme!!

Eles são como nós: uns dias estamos melhor, outros dias estamos pior...

Vou acreditar que apenas fraquejou um bocadinho... Continua a comer bem e a querer brincadeira mas voltou á fase do "deitado, deitado, deitado"...

Hoje piorou um pouco...

Vou acreditar que apenas fraquejou um bocadinho... Continua a comer bem e a querer brincadeira mas voltou á fase do "deitado, deitado, deitado"...

Hoje é segunda e sabes que a segunda;), vais ver que amanhã ele ja esta mais "rebelde" ;)

As melhoras po frodo;)

Hoje piorou um pouco...

Viva Stormskaer,

Fico bastante contente por o Frodo está a reagir bem ao tratamento, e quanto essas (má) disposições, não te preocupes, se ele estiver a comer bem, com toda a certaze estará a melhorar.

E como tu disses, nem todos os dias estamos bem dispostos... ;)

Abraço

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

E então, há mais notícias?

Não... Comprei mais duas caixas de injecções. Quando acabarem, acaba o tratamento!

Não convém continuar a massacrar o Frodo. Espero que até lá melhore!

citação:Originalmente colocada por MS

Parabéns pela tua atitude e a maior força para ambos!:)

E os animais, melhor que ninguém sabem reconhecer o que fazemos por eles! Todo o dinheiro que gastares, acredita que será um bom investimento!;)

Ora nem mais!
Muitos parabéns pela excelente atitude e força com isso, as melhoras para o FRODO e tudo de bom para vocês!:)

Ps.Eu adoro animais.[:p]

Voltar
Superior