msantos
Well-known member
Não percebi
[][
][
]
Também não sei se essa questão é propriamente uma desvantagem. [
Se for por aí, até acho que o pmct devia dar emprego a mais alguns que aqui andam a ver se desaparecem de vez...[
Não percebi
[][
][
]
Não percebi
[][
][
]
Também não sei se essa questão é propriamente uma desvantagem. []
Se for por aí, até acho que o pmct devia dar emprego a mais alguns que aqui andam a ver se desaparecem de vez...[][
]
O trabalho nao pode ser sinonimo de castigo.
Pelo menos para mim nao é
é isso mesmo
felizes aqueles que gostam do que fazem, estar 8 horas a trabalhar naquilo que não se gosta deve ser uma verdadeira tortura
eu adoro o que faço, é java, jsf, hibernates, primefaces, omnifaces, css, etc.....etc....é web...e adoro
os meus chefes estabelecem prazos, e eu é só seguir a analise.....
faço eu a gestão do tempo, estou há muitos meses em teletrabalho...
e um bocado mais gordo .. dass....
Nos devemos ser dos paiss que mais programadores de qualidade prduz por milhão de habitantes , mas so ca ficam por carolice, o nosso mercado nao consegue manter estes recursos .Full stack... mais um bocado até intraestruturas fazes []
Só sádicos é que gostam de backends com os seus springboots! []
Fartei-me de ferramentas de debugs em backend... Agora é só frontend, e calha bem porque por aqui há prái 1 frontend para cada 3 backend.
Só há um senão... É que agora vamos ver a girl menos por aqui, porque se ela passar muito tempo aqui no fórum o patrão sabe! :sh)[]
Rio-me tanto a ouvir os Frontends falar mal de Backend e os Backends falar mal de Frontend [][
][
]
ao menos a malta do frontend e de backend concordam em dizer mal dos full-stack []
Nos devemos ser dos paiss que mais programadores de qualidade prduz por milhão de habitantes , mas so ca ficam por carolice, o nosso mercado nao consegue manter estes recursos .
Eu ja estou mentalizado para a cada 5 anos recomçar o ciclo Formação-> junior -> senior ->full stack -> (google amazona netflix whatever)
aprAinda bem que se adaptou, é bom para ambos
@girl92 aproveita e faz por conseguir ficar e por merecer, não há muitos empregos com bom ambiente como esse parece ter e muitos menos em que o boss oferece vinho queijo e pão
Rio-me tanto a ouvir os Frontends falar mal de Backend e os Backends falar mal de Frontend [][
][
]
[][
][
]
Deve ser das poucas coisas em que estão de acordo... as outras são dizer mal do tester e dizer mal do project manager []
Nah, os project managers e team leaders que me saem são todas boas raparigas... E raparigas boas... Er... No que fazem... Não me queixo nada.
Tens de andar no Carocha!!aprapr
apr
apr
apr
apr
queijo, pão vinho...isso sim é qualidade de vida..o pmct tambem disse que ia levar paia de toucinho de porco preto eheheeh
[][
][
]
Deve ser das poucas coisas em que estão de acordo... as outras são dizer mal do tester e dizer mal do project manager []
Nos devemos ser dos paiss que mais programadores de qualidade prduz por milhão de habitantes , mas so ca ficam por carolice, o nosso mercado nao consegue manter estes recursos .
Eu ja estou mentalizado para a cada 5 anos recomçar o ciclo Formação-> junior -> senior ->full stack -> (google amazona netflix whatever)