Preciso de programador

Não percebi :confused:

[:)][:)][:)]

Pode andar agora mais nos bastidores, [:D], mas não te esqueças que agora basta ela ir a casa de banho, e demorou um pouco mais, porque acedeu no telemóvel a sua conta para ir ver o FMG, o patrão fica logo a saber que não demorou 15 minutos a arrear o calhau! [:)]

Também não sei se essa questão é propriamente uma desvantagem. [:D]

Se for por aí, até acho que o pmct devia dar emprego a mais alguns que aqui andam a ver se desaparecem de vez...[:)][:D]

Por 50k ao ano, pode-me contratar a mim que eu desapareço daqui do fórum![:)][:)][:)]

O trabalho nao pode ser sinonimo de castigo.
Pelo menos para mim nao é

é isso mesmo

felizes aqueles que gostam do que fazem, estar 8 horas a trabalhar naquilo que não se gosta deve ser uma verdadeira tortura

eu adoro o que faço, é java, jsf, hibernates, primefaces, omnifaces, css, etc.....etc....é web...e adoro

os meus chefes estabelecem prazos, e eu é só seguir a analise.....

faço eu a gestão do tempo, estou há muitos meses em teletrabalho...

e um bocado mais gordo .. dass....

é isso mesmo

felizes aqueles que gostam do que fazem, estar 8 horas a trabalhar naquilo que não se gosta deve ser uma verdadeira tortura

eu adoro o que faço, é java, jsf, hibernates, primefaces, omnifaces, css, etc.....etc....é web...e adoro

os meus chefes estabelecem prazos, e eu é só seguir a analise.....

faço eu a gestão do tempo, estou há muitos meses em teletrabalho...

e um bocado mais gordo .. dass....

Full stack... mais um bocado até intraestruturas fazes [:D]

Full stack... mais um bocado até intraestruturas fazes [:D]
Nos devemos ser dos paiss que mais programadores de qualidade prduz por milhão de habitantes , mas so ca ficam por carolice, o nosso mercado nao consegue manter estes recursos .
Eu ja estou mentalizado para a cada 5 anos recomçar o ciclo Formação-> junior -> senior ->full stack -> (google amazona netflix whatever)

Só sádicos é que gostam de backends com os seus springboots! [:)]

Fartei-me de ferramentas de debugs em backend... Agora é só frontend, e calha bem porque por aqui há prái 1 frontend para cada 3 backend.

Só sádicos é que gostam de backends com os seus springboots! [:)]

Fartei-me de ferramentas de debugs em backend... Agora é só frontend, e calha bem porque por aqui há prái 1 frontend para cada 3 backend.

Rio-me tanto a ouvir os Frontends falar mal de Backend e os Backends falar mal de Frontend [:)][:)][:)]

Só há um senão... É que agora vamos ver a girl menos por aqui, porque se ela passar muito tempo aqui no fórum o patrão sabe! :sh)[:D]

Isso não vai acontecer

Eu acho que ela tem vários heterónimos e alguns são os que parece que implicam mais com ela ...

Só neste tópico devem ser uns quantos ... [:D]

Nos devemos ser dos paiss que mais programadores de qualidade prduz por milhão de habitantes , mas so ca ficam por carolice, o nosso mercado nao consegue manter estes recursos .
Eu ja estou mentalizado para a cada 5 anos recomçar o ciclo Formação-> junior -> senior ->full stack -> (google amazona netflix whatever)

Daqui a 5 anos pões a girl num dos grandes?

Ainda bem que se adaptou, é bom para ambos
@girl92 aproveita e faz por conseguir ficar e por merecer, não há muitos empregos com bom ambiente como esse parece ter e muitos menos em que o boss oferece vinho queijo e pão
apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)
queijo, pão vinho...isso sim é qualidade de vida..o pmct tambem disse que ia levar paia de toucinho de porco preto eheheeh

[:)][:)][:)]

Deve ser das poucas coisas em que estão de acordo... as outras são dizer mal do tester e dizer mal do project manager [:D]

Prgramador é menos que cão
leva porrada do cliente
leva porrada do utilizador final
leva porrada do gestor de projecto
E no fim leva uma sova do administrador de sistmas[:D]

Nao digas isso que vem ja ai o Nuno156 discordar disso [:D]

O que é que se passa com o fórum? Ontem esteve em baixo algum tempo, hoje dá "Database error" em cada post, mas o post fica publicado.

Ou andam a beber muito ou colocaram a Girl a tomar conta do fórum. [:D]

Back