os conceitos sao iguais enquanto nao mudar para computação quantica e qubits em vez de bits continua a ser tudo a mesma tretaNada para um tipo com 55 anos que percebe à brava de Cobol, Fortran e Pascal?
E também sei de dbase, clipper, lotus123, dw4, etc.
edit: E MS-DOS, BTOS, etc.
[]
na verdade é preciso ter gosto e jeito para programar, é mesmo para quem gosta
eu sou Java, JSF 2, Hibernate, Primefaces, Bootstrap, Oracle, JBoss...
tive que fazer um trabalho para o meu filho em PHP em My-SQL
até pedi ajuda para configurar no MAC
mas mesmo sem nunca ter programado em PHP eu já sabia os conceitos todos, em algumas horas fiz a coisa...
ele anda no curso de Audiovisual & Multimedia no ISP de Lisboa
o professor nem lhes ensinou a linguagem SQL, sabem lá eles fazer inserts e updates e deletes à BD......
professores de merd* estes
chegam ao ponto de os alunos comprarem fora os trabalhos para apresentar, foi o meu filho que disse, ele não precisou porque me tinha a mim
Reuniao marcada para amanha para acertar detalhes , se tudo correr bem começa no dia seguinte.
Se o user quiser dizer quem e esta a vontade se preferir manter o anonimato tambem
Nada para um tipo com 55 anos que percebe à brava de Cobol, Fortran e Pascal?
[]
Se eu fosse me candidataria. Estou precisando urgente de trabalho. Porque não anuncia no facebook em grupos de emprego. Sempre tem muita gente precisando.
Se eu fosse me candidataria. Estou precisando urgente de trabalho. Porque não anuncia no facebook em grupos de emprego. Sempre tem muita gente precisando.
Depois de amanhã no escritório do PMCT:
![]()
Para o bem e para o mal, o FB tem muita visibilidade...
Aqui há tempos estavamos em processo de contratação (sem pressa): anúncio no site da empresa, Linkedin, alguns contactos com conhecidos.
Tivemos alguns CVs como resposta.
Depois alguém partilhou no FB, e tivemos uma enxurrada de CVs, 90% dos quais não se enquadravam no perfil [8b]
Tive até malta de um país em particular, e não foi só um ou dois, que respondeu ao anúncio e pediu logo carta em como o íamos contratar para poder tratar de tudo para poder vir para Portugal []
Há lugares de onde raramente vem alguma coisa de jeito, mas dá um bom trabalho para o pessoal dos RH. Felizmente não sou eu que depois tenho de andar a lamber CVs. []
[]
na verdade é preciso ter gosto e jeito para programar, é mesmo para quem gosta
eu sou Java, JSF 2, Hibernate, Primefaces, Bootstrap, Oracle, JBoss...
tive que fazer um trabalho para o meu filho em PHP em My-SQL
até pedi ajuda para configurar no MAC
mas mesmo sem nunca ter programado em PHP eu já sabia os conceitos todos, em algumas horas fiz a coisa...
ele anda no curso de Audiovisual & Multimedia no ISP de Lisboa
o professor nem lhes ensinou a linguagem SQL, sabem lá eles fazer inserts e updates e deletes à BD......
professores de merd* estes
chegam ao ponto de os alunos comprarem fora os trabalhos para apresentar, foi o meu filho que disse, ele não precisou porque me tinha a mim
[]
Reuniao marcada para amanha para acertar detalhes , se tudo correr bem começa no dia seguinte.
Se o user quiser dizer quem e esta a vontade se preferir manter o anonimato tambem