Gosto de campo , máquinas e números
Em 1994 quando andava a estudar no Isa a carência de pessoal de ifnrmatica era ainda maior, eu escolhi o ramo de engenharia rural que basicamente tem , mecânica , construção e desenho técnico, hidráulica , algoritmos e computação.
No segundo ano de faculdade o professor de matemática a qual tinha tido de defender um 19 e um 18 convidou-me para dar uma mãozinha no centro de informática a troco de me pagarem umas horas.
O objectivo era estudar e ajudar a migrar o sistema de Mail do VaxVmS para um IBM RS6000.
Conseguimos ou fim de 3 meses

Depois começamos a trocados terminais vt100 por PCs com terminal emulator protocol ip e decnet.
2 anos depois fui convidado para gerir a rede da faculdade de motricidade humana, no ano seguinte a de veterinária e arquitectura.
Entretanto ja a chegar o ano 2000 fui convidado paa acumular tudo isto com consultoria na sportinveste multimedia onde ajudei a montar os sites do slb fcp e sportingo( todos na mesma infrastrutura)
3 anos depois sai da sportinveste nesta altura já parte da Pt multimedia e fundei a minha empresa , para a qual passei todos os clientes que já tinha e juntei o Iscsp.
Now 3 anos seguinte abri uma dep de suporte para PMe e mais tarde em 2006 p de desenvolvimento com o primeiro cliente grande uma tal de motorpress lisboa sa.
Entretanto do bom trabalho do Iscsp fui fazer a Cresap , juntei a faculdade egas Moniz a medicina dentária a câmara do Porto a SAP Portugal a Porsche ibérica na se ccao de clubes .
Depois já mais tarde junte a faculdade de direito o IGOT e o mês passado a nova IMs.
Do lado das empresas juntei a China state construction a EDP (num projecto específico) a EiC a Aqualogus engenharia a nzytech e mais umas data delas que não me lembro de cor