Preciso de programador

Os posts de caráter sexista e misógino neste tópico são assustadores...

Dizer que há poucas mulheres em empregos de programação não é ser sexista, é constatar a realidade da coisa. É como dizer que há poucos homens como educadores de infância ou poucas mulheres na pesca ou na construção civil.

Os posts de caráter sexista e misógino neste tópico são assustadores...

Se estás a falar a sério, acho que não percebeste nada do que o pessoal escreveu até agora... ou se calhar nunca tiveste uma conversa de café na vida.

eheheh já lá vai o tempo em que o pmct me tentou contratar para a equipa no ISCSP...ironicamente colaborámos em posteriores projectos na área do VoIP.

Para a girl92, boa sorte para a tarefa, o pmct é um gajo porreiro e justo quando o trabalho está feito. Daqui a 2 anos já te cede a Porscheta. [kiss]

Só não lhe fales da esquerda política, é capaz de não correr bem [:D]

Dizer que há poucas mulheres em empregos de programação não é ser sexista, é constatar a realidade da coisa. É como dizer que há poucos homens como educadores de infância ou poucas mulheres na pesca ou na construção civil.

Penso ser mais referente aos posts dos joelhos vermelhos e afins![;)]

Ora isto está a correr muito bem
A girl é dedicada e mais importante já aderiu ao tinto liberal

Aquele momento do dia em que fazemos o balanço da manhã discutimos o que vamos fazer a tarde e também a actualidade política e econômica do dia a luz das lentes liberais

Creio que não só se sairá profissional como acho que vai ver a luz e juntar-se às fileiras liberais

Hoje é um dia especial porque três semanas a beber vinho por um copo de Coca-Cola
Lá resolveu finalmente trazer um copo de vinho
84fd52e348868a18167112d365cea2fb.jpg

Obviamente e o copo mais pequeno

É bom ver que se adaptou ao trabalho, mas principalmente à equipa.

É excelente quando se faz algo que se gosta, num bom ambiente que nos rodeia. Win-Win.

Para o patrão, ainda é melhor, pois tira melhor proveito. [;)]

Ainda bem que se adaptou, é bom para ambos
@girl92 aproveita e faz por conseguir ficar e por merecer, não há muitos empregos com bom ambiente como esse parece ter e muitos menos em que o boss oferece vinho queijo e pão

Ora isto está a correr muito bem
A girl é dedicada e mais importante já aderiu ao tinto liberal

Aquele momento do dia em que fazemos o balanço da manhã discutimos o que vamos fazer a tarde e também a actualidade política e econômica do dia a luz das lentes liberais

Creio que não só se sairá profissional como acho que vai ver a luz e juntar-se às fileiras liberais

Hoje é um dia especial porque três semanas a beber vinho por um copo de Coca-Cola
Lá resolveu finalmente trazer um copo de vinho
84fd52e348868a18167112d365cea2fb.jpg

Obviamente e o copo mais pequeno

achei louvável procurar alguém do fórum a precisar de emprego e de experiência

gostei mesmo

Só há um senão... É que agora vamos ver a girl menos por aqui, porque se ela passar muito tempo aqui no fórum o patrão sabe! :sh)[:D]

Só há um senão... É que agora vamos ver a girl menos por aqui, porque se ela passar muito tempo aqui no fórum o patrão sabe! :sh)[:D]

tem esse senão

ah ah ah ah [:D][:D]

mas também qual é o chefe que não sabe que não se consulta fóruns e redes sociais ?

então na área da programação.......um gajo precisa de desanuviar, não é estar ali preso 7 a 8 horas a fazer código, um gajo também dá em maluco....

um gajo deve trabalhar por objectivos, e prazos, tudo bem definido....depois é gerir o tempo

Ainda bem que se adaptou, é bom para ambos
@girl92 aproveita e faz por conseguir ficar e por merecer, não há muitos empregos com bom ambiente como esse parece ter e muitos menos em que o boss oferece vinho queijo e pão
O trabalho nao pode ser sinonimo de castigo.
Pelo menos para mim nao é

Back