Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
obrigado ice vou tentar informar-me mas tou seriamente preocupado porque ja me disseram que a adaptação é muito cara e secalhar não vo ter carro tão depressa porque os meus pais não têm lá grande fortuna e como julgo saber a adaptação só é compartecipada pelo ministerio do trabalho e como eu ainda sou estudante não há nada para mim já agora aproveito para deixar outra questão é possivel adaptar carros usados? desculpem a minha ignorancia cump.
Uma pergunta sobre esta temática:
Tenho um familiar que pretende comprar uma viatura recorrendo à isenção de impostos. Alguém conhece marcas que aplicam descontos exclusivos destas compras?
Sei que a Fiat tem uma tabela de descontos para estes casos (varia entre os 10 e os 15%) através do programa Fiat Autonomy.
Existe algo semelhante noutras marcas?
Acho que os melhores descontos são:
1º- Opel
2º- Mazda
3º- Audi
Mas com um breve email, e copy/paste para várias marcas, saberás exactamente qual a melhor opção em termos de descontos.
Mas falas em descontos no geral, ou descontos especifícos destas compras?
É que da última vez que ajudei numa compra destas, uma das marcas visitadas foi a Mazda e não referiram qualquer desconto associado a compras deste género....
Eu tenho um tio que os 2 últimos carros que comprou foram Mazda 6, e pelo que sei, foi pelo bom desconto que fizeram. Ele antigamente comprava Opel, e quando optou pela Mazda, acho que foi mesmo pelo desconto ser +/- identico ao da Opel, e serem carros mais bonitos, na opinião dele.
Acho que comprou os carros na Mazda em Braga, e quo o comercial era o Sr. Mota, ou o filho que agora está na Mazda em Famalicão.
Não consigo perceber esta filosofia.
A pessoa tentar encontrar encontrar a melhor relação preço/serviço quando compra um automóvel para mim faz sentido. Agora comprar o automóvel, uma coisa tão cara e para manter tantos anos, e escolher carros que de comum só têm o segmento...pelo desconto é algo que me faz muita confusão.
Isso de falar em descontos por atacado não é correto...
Quanto à situação em concreto e das várias marcas que já contactei, nunca tinha ouvido falar num desconto especifico para estas situações. Já ouvi, há uns 10 anos, foi um artista a dizer que como o carro não paga impostos não há descontos[]
Cump.