Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Olhando para certos preços, nomeadamente das grandes marcas devo dizer que hoje os carros estão mais baratos...comparando a qualidade, tecnologia, segurança, ergonomia, economia, modularidade, espaço interior, comportamento e tudo mais...hoje em dia pagamos mais mas por um carro 1000 vezes melhor!
vejam por exemplo os preços dos volvos, do serie 5 da bm, ou um jaguar por exemplo...hoje um S-type 3.0 240cv custa 66 mil euros...
e até nos utilitários....mas que raio um ford fiesta 1.8 DC com 60cv custava 3800 contos??
citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
citação:Originalmente colocada por DL
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
como é que o Golf 1.3 com 55 cv fazia 12 segundos dos 0-100 Km/h?!?!?
Como vês, os cv escondidos já vêm de muuuuiiiitoo longe! [}]
os 165 km/h de ponta também me parecem muuuuuuito exagerados
Cuidado!
Acho q nesta altura os carros a gasóleo pagavam mais I.A. mas n tenho a certeza. Houve uma altura em q pagavam.
Olhando para certos preços, nomeadamente das grandes marcas devo dizer que hoje os carros estão mais baratos...comparando a qualidade, tecnologia, segurança, ergonomia, economia, modularidade, espaço interior, comportamento e tudo mais...hoje em dia pagamos mais mas por um carro 1000 vezes melhor!
vejam por exemplo os preços dos volvos, do serie 5 da bm, ou um jaguar por exemplo...hoje um S-type 3.0 240cv custa 66 mil euros...
e até nos utilitários....mas que raio um ford fiesta 1.8 DC com 60cv custava 3800 contos??