preços em 1990...

Bom topico, o meu Ax custou 1600 contos, porque raio o home num comprou logo o Sport, bem se calhar se fosse o Sport não mo vendia

Edit: inda por cima só mais 10 contos e 29 escudos

citação:Originalmente colocada por JDEM

os caros já eram caros na altura... por exemplo um 530i em '90 custava 67.300€; hoje o 530i custa: 70.800€

Afinal acho uma pechincha um 530i aos dias de hoje, afinal em 16 anos subiu o seu preço em 3.500€ LOLOL

no oposto um panda 4x4 hoje custa o dobro :D um defender quase o triplo, e um pagero passa mesmo o triplo

Muito bom tópico. Parabens.

Está lá o meu primeiro carro - AX 10 TRE, que me custou mais de 1300cts (dois anos a pagar prestações que parece que nunca mais acabavam...). Era um leasing da Citrolong. Não sei se essa locadora ainda existe.
Tenho ideia que aquilo dava muuuiiiittto mais que 147Km/h de ponta.
Será que nesta altura já havia cavalos escondidos?
Ou era o "sangue na guelra da juventude"?

Cumprimentos,

Muito bom este tópico [^][^][^][^]

O que me é mais significativo é que os aumentos em termos de preço se verificaram nos carros mais acessíveis. Os mais caros na altura, são os mesmo de actualmente. Aliás nos diesel até desceram, considerando níveis de potencia idênticos.

Conclusão: depois admiram-se de o mercado português estar em declineo ou com crescimentos pequenos. Ou ainda com a presença de viatutas premium no top 10.

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Muito bom este tópico [^][^][^][^]

O que me é mais significativo é que os aumentos em termos de preço se verificaram nos carros mais acessíveis. Os mais caros na altura, são os mesmo de actualmente. Aliás nos diesel até desceram, considerando níveis de potencia idênticos.

Conclusão: depois admiram-se de o mercado português estar em declineo ou com crescimentos pequenos. Ou ainda com a presença de viatutas premium no top 10.

Vamos lá ver se hje n te enganas!:D

Olhando para certos preços, nomeadamente das grandes marcas devo dizer que hoje os carros estão mais baratos...comparando a qualidade, tecnologia, segurança, ergonomia, economia, modularidade, espaço interior, comportamento e tudo mais...hoje em dia pagamos mais mas por um carro 1000 vezes melhor!

vejam por exemplo os preços dos volvos, do serie 5 da bm, ou um jaguar por exemplo...hoje um S-type 3.0 240cv custa 66 mil euros...

e até nos utilitários....mas que raio um ford fiesta 1.8 DC com 60cv custava 3800 contos??

Voltar
Superior