Prenda Namorada

R4E

New member
Ora bem, venho aqui tentar pedir ajuda aos (mais) entendidos que eu [:D]

Passa-se que 'estou' com uma rapariga já a algum tempo e quero pedi-la em namoro, como tal, quero algo para lhe oferecer, ou para 'marcar' a ocasião[kiss]

Estava a pensar em alguma pulseira, anel acho que é um pouco banal... digo eu não sei[8b]

Não pretendo gastar uma fortuna, mas queria comprar algo, se possivel que desse para os dois, tipo, duas pulseiras ou algo do genero.

Meninas do forum, dêm aqui uma ajudinha[:D]:sh)

Já agora, sou de Aveiro, se ajudar na escolha.

Cumprimentos

Passa-se que 'estou' com uma rapariga já a algum tempo e quero pedi-la em namoro, como tal, quero algo para lhe oferecer, ou para 'marcar' a ocasião[kiss]

Estava a pensar em alguma pulseira, anel acho que é um pouco banal... digo eu não sei[8b]

Não pretendo gastar uma fortuna, mas queria comprar algo, se possivel que desse para os dois, tipo, duas pulseiras ou algo do genero.

Cumprimentos

Fds, duas pulseiras[:D][:D] Meio caminho andado para não saíres da friendzone.

Olha, dá-lhe uma bem dada, com direito a jantar e motel[:p][:p]

Boa sorte[:D]

Posso ter percebido mal, mas, acho que eles já estão juntos :confused::sh)

Uma viagem com ela .os preços agora são de rir...vai a Paris ou assim e pede-lhe em namoro lá na torre Eiffel[:)]

Isto devia ir para o tópico da ajuda sentimental.

Dito isto: acho que estás a pensar bem, no que respeita a anel, é por aí sim sr!

Eles já estão juntos mas querem oficializar a coisa.
Não obstante ao que escreveste, acrescento que uma prenda física a juntar à fxdita e ao jantar com direito a motel, para selar tudo [:D]

Depende o que estas disposto a gastar. A mulherada costuma gostar das coisas da Pandora.

Uma prenda para pedir a rapariga em namoro? Acho isso um bocadinho exagerado... Mas se queres mesmo, então acho que um relógio é uma prenda de bom gosto, e não causa tanto "susto" como um anel logo ao início do namoro.

PS: Pelo que percebi, de momento, são friend with benefits.

Aqui não hà friendzones... isto está assumido e está, só falta a parte 'oldschool' do pedido, portanto, não é preciso impressionar ninguém ahah[:D]

Só não sei se cai bem, pedir sem lhe oferecer nada... digo eu... que não sou nada de romantismos ahah

Uma viagem a dois num moliceiro.

A minha gosta de coisas simples mas que tenham algo sentimental. Gosta que seja eu a fazer as prendas, nem que seja uma simples carta.

Tu conhecendo a deves saber do que gosta, eu nunca daria jóias à minha (só relógios), porque não gosta.

Um fim de semana romântico parece me bem:)

Uma das primeiras grandes prendas que dei à minha namorada foi um peluche, um urso com quase 1,5m[:D]

Eu não acredito nada que haja mulheres que não gostem de jóias.
não não não!
Até podem não usar, mas ter a caixinha de veludo com o caxuxo lá dentro para mirar.... eterno!

Cumprimentos

Esta tua atitude mostra bons sentimentos para com a rapariga. Se fosse a ti, oferecia-lhe uma/ramo rosa(s) o (as mulheres adoram que lhes ofereçam flores) no momento em que oficializavas a relação.
Depois deixavas para o Natal a oferta de uma joia. [;)]

Olha, já disseram a "banal mas na berra" voltinha de moliceiro. Ou então uma passeata a outro lado qualquer. Acho que os momentos marcam mais do que os objectos.

Uma bem dada, com direito a motel e... jantar sós e sobrar tempo...[:)][:)]

Back