Passa-se que 'estou' com uma rapariga já a algum tempo e quero pedi-la em namoro, como tal, quero algo para lhe oferecer, ou para 'marcar' a ocasião
tens de te actualizar para o sec21, estamos em 2016.
Passa-se que 'estou' com uma rapariga já a algum tempo e quero pedi-la em namoro, como tal, quero algo para lhe oferecer, ou para 'marcar' a ocasião
sim compra-lhe este..[br][br
]
pois,eu nao ligo a rótulos mas sim ao que eu gostoIsso vai um bocado de pessoa para pessoa.
Por exemplo, eu comprei este para oferecer a uma amiga, agora dia 7.
![]()
Segundo a mesma, era o melhor que estava na loja para mulher.
Aqui não hà friendzones... isto está assumido e está, só falta a parte 'oldschool' do pedido, portanto, não é preciso impressionar ninguém ahah[]
Só não sei se cai bem, pedir sem lhe oferecer nada... digo eu... que não sou nada de romantismos ahah
pois,eu nao ligo a rótulos mas sim ao que eu gosto
Não ligues às gajas do FAHO, elas têm bigode. []
Nao sou um gajo a ir para novo, mas pedir em namoro quando ja namoram? Se ja namoram, porque pedir algo que ja fazem, que é namorar?
Pedir em casamento, claro, agora se ja namoram, pedir em namoro parece-me redundante, e com prenda... meio caminho para a habituares mal.
Tudo sapatonas!! []
Perfume só se conheceres bem os gostos dela... eu quando quero perfumes escolho-os eu. []
Perfume só se conheceres bem os gostos dela... eu quando quero perfumes escolho-os eu. []
Eu também não arriscaria no perfume, mas como nós temos bigode e vamos para sapatonas, o melhor é ficarmos caladinhas []