Prenda Namorada

Passa-se que 'estou' com uma rapariga já a algum tempo e quero pedi-la em namoro, como tal, quero algo para lhe oferecer, ou para 'marcar' a ocasião

tens de te actualizar para o sec21, estamos em 2016.

Até me sinto mal em dizer que também não sou grande fã de jóias... prefiro um ramo de flores. Mas eu sou muito forreta. :sh)

S125530_XLARGE.jpg

sim compra-lhe este..[br:)][br:)]

Isso vai um bocado de pessoa para pessoa.

Por exemplo, eu comprei este para oferecer a uma amiga, agora dia 7.

o.44147.jpg

Segundo a mesma, era o melhor que estava na loja para mulher.
pois,eu nao ligo a rótulos mas sim ao que eu gosto

Uma iguana, uma iguana acho que era um belo presente para iniciar a coisa... principalmente se ela não gostar. Marcas logo uma posição.
Ou um electrodoméstico.

Aqui não hà friendzones... isto está assumido e está, só falta a parte 'oldschool' do pedido, portanto, não é preciso impressionar ninguém ahah[:D]

Só não sei se cai bem, pedir sem lhe oferecer nada... digo eu... que não sou nada de romantismos ahah

Nao sou um gajo a ir para novo, mas pedir em namoro quando ja namoram? Se ja namoram, porque pedir algo que ja fazem, que é namorar?

Pedir em casamento, claro, agora se ja namoram, pedir em namoro parece-me redundante, e com prenda... meio caminho para a habituares mal.

Nao sou um gajo a ir para novo, mas pedir em namoro quando ja namoram? Se ja namoram, porque pedir algo que ja fazem, que é namorar?

Pedir em casamento, claro, agora se ja namoram, pedir em namoro parece-me redundante, e com prenda... meio caminho para a habituares mal.

Realmente, depois admiram se de aparecer lá um trolha qualquer e leve a moça, que por acaso nem está ai para tanta mariquice.

Obrigado pelas respostas [:D]

Por acaso o perfume foi ideia que não me ocorreu e até me parece indicado... Onde é que posso escolher um aqui em aveiro? Há lojas de perfumes no forum ou assim?

Eu também estou cá a algum tempo mas há coisas que não conheço e quando preciso ando sempre a perguntar...:sh)

Cumps

Eu costumo comprar na perfumes e companhia, existem parecem cogumelos em todos os shopping's... [;)]

Perfume só se conheceres bem os gostos dela... eu quando quero perfumes escolho-os eu. [;)]

Pois, tem que se conhecer a outra pessoa mesmo bem... ou comprar um que já tenha usado.

Eu também não arriscaria no perfume, mas como nós temos bigode e vamos para sapatonas, o melhor é ficarmos caladinhas [;)]

Pode ser que apareça outra ajuda (mais) feminina... [:D]

Eu também não arriscaria no perfume, mas como nós temos bigode e vamos para sapatonas, o melhor é ficarmos caladinhas [;)]

É que isto depois depende muito da mulher... há as que gostam de prendas caras, outras ficam felizes com uma rosa. Da minha parte, não vejo motivo para oferecer uma coisa muito dispendiosa apenas e só para pedir namoro, não se justifica. Acho bonito oferecer uma flor, por exemplo, mais do que isso é exagerar. É mais pelo gesto. Para quê tantos salamaleques?

EDIT: Por exemplo, conheço várias amigas que ficaram doidas com a Pandora, eu acho aquilo foleiríssimo.

Back