Prenda Namorada

o problema deles é mesmo a falta de''brincadeira''...if you know what i mean
queria ver se fosse contigo..chegar aqui e dizer tudo e mais alguma coisa sobre ti, tudo mentiras ainda por cima

Graças a deus estou bem orientado e longe de ti.
Levanta-te da frente do ecrã e faz alguma coisa de util por ti mesma/o.

o problema deles é mesmo a falta de''brincadeira''...if you know what i mean
queria ver se fosse contigo..chegar aqui e dizer tudo e mais alguma coisa sobre ti, tudo mentiras ainda por cima

Está tudo cheio de pena de ti, especialmente estas...
galinha22.jpg

Graças a deus estou bem orientado e longe de ti.
Levanta-te da frente do ecrã e faz alguma coisa de util por ti mesma/o.

Que deus é esse?a orientação que ele te dá é algo estranha. Vires para um fórum da internet te preocupares com o que eu faço no wc...

Os perfumes da Equivalenza são dinheiro deitado ao lixo.

Cheiram muito bem na altura de colocar, mas sai-se de casa, anda-se um bocado na rua e lá se foi o cheiro.

Não há comparação com os perfumes de marca conceituada, são mais caros, mas a diferença na duração dos mesmos ao longo do dia é por demais evidente.

Decidi experimentar, porque me falaram bem, mas é mesmo daqueles casos em que se gasta dinheiro e fica-se desremediado na mesma.

Última edição:
Os perfumes da Equivalenza são dinheiro deitado ao lixo.

Cheiram muito bem na altura de colocar, mas sai-se de casa, anda-se um bocado na rua e lá se foi o cheiro.

Não há comparação com os perfumes de marca conceituada, são mais caros, mas a diferença na duração dos mesmos ao longo do dia é por demais evidente.

Decidi experimentar, porque me falaram bem, mas é mesmo daqueles casos em que se gasta dinheiro e fica-se desremediado na mesma.

Pois então devem ser com os outros. Já experimentei todos menos esse. Vale mais um original e dura mais tempo.
Quanto ao topico nem li todo, o OP pode oferecer um perfume de marca e pronto :=)

Não noto isso com este 212 da CH, que estou a usar agora, por exemplo.

Chego a casa e ainda noto o cheiro. Já cheguei a regressar a casa, ir dar uma volta de BTT e quando acabo ainda noto uma "pinga" do cheiro, especialmente na roupa.

Mas vou alternando todos os dias de perfumes. Nunca uso dois dias seguidos o mesmo.

Notas porque te mexeste ou vestiste uma peça que tem o aroma. Não estás sempre a sentir.
O nosso cérebro protege-nos.

Estranhamente faz o mesmo com os maus cheiros [:)]

Epah, isto já praqui vai respostas a dar com pau...

Ora bem, isto já está mais ou menos decidido, vou leva-la a jantar amanhã, já está combinado, a um sitio que ela gosta e quanto a prenda, talvez lhe dê um colar, ou algo simples para marcar 'a coisa', conhecendo-a como conheço, acho que vai correr bem.

Quanto aos sitios, não vou dizer porque já vi que há aqui membros conhecedores da zona e ainda estou a jantar e ainda aparece uma multidão do forum AHO cá fora a cuscar [:)][:)]

Brincadeiras á parte, obrigado a todos, amanhã conto como correu [:D][;)]

O máximo que pode acontecer é irmos dizer à moça para aceitar[:)][:D]
Agora a sério, o distrito acima deste é grande, logo não faço intenção de ir aí.
Mas se frequentares o BernasFit, avisa[;)]

Bom, para deixar a malta 'descansada' passo para dizer que correu (muito) bem e sou oficialmente comprometido [:D]

Obrigado pelos conselhos [;)]apr:)

Voltar
Superior