Prendas de Natal - "O Tópico"

Este ano estava a pensar fazer prendinhas caseiras, biscoitos, compotas, ou cabazes com mercearias! Ainda não sei bem!

Mas para mim, que estou de dieta e não posso comer nada destas coisas, podem-me oferecer qualquer coisa dentro deste género!

09_997carrera4_03lo.jpg

Isto é engraçado, os homens pedem nada e dizem que isto está mau e as mulheres pedem carros e viagens. Está certo.

Que exagero. Nem sequer estou a pedir que a estadia seja no Copacabana Palace.

Amorzinho do meu coração, para que não restem dúvidas, um qualquer hotel 5* com vista para o calçadão está bem para mim.

Nunca ouviste dizer que a vida de um casal é como um workshop.
O homem work e a mulher shop!

:sh)

Não dizem que os papeis se estão a inverter, as mulheres que comecem a dar no work! [:D][:D]

Que exagero. Nem sequer estou a pedir que a estadia seja no Copacabana Palace.

Amorzinho do meu coração, para que não restem dúvidas, um qualquer hotel 5* com vista para o calçadão está bem para mim.

Havias de ficar num destes:

16_9_2011_16.jpg

Boas pessoal.
Este Natal vou dar umas lembranças "gastronómicas", isto é, quero oferecer daqueles potezinhos que se costumam encontrar (ou fazer!) com cenoura temperada (cortada, cozida, com azeite, alho, oregãos, piri-piri, para dar um exemplo). Agora imagino que isso não esteja à venda em qualquer sítio e seja mais fácil encontrar em lojas de rua, mais específicas.
Sabem onde poderei encontrar estas coisas em Lisboa, perto do Campo Pequeno, por exemplo?

Ora bem, eu recebi...

Namorada:

Ténis - Adidas Dragon Lace J
Perfume -Armani Code Sport
Livro - Grande Livro de Cozinha

Pais:

Dinheiro
Gorro - Rip Curl

Irmãs/Sobrinhos:

Camisola - Pull & Bear
Calças - Pull & Bear

Para mim foi 1 par de botas pretas (estilo timberland), 1 sweat-shirt, 1 polar quechua, 1 manta p/ cama de casal (com a imagem de um leão lindissimo [:p]) e mais uns €€€.
Devo dizer que pensava que iria sentir mais o efeito da crise neste natal, mas foi praticamente igual aos dos anos anteriores.

Por aqui o Pai Natal foi generoso, trouxe-me um iPod Touch branquinho sem eu contar.

Valeu e pena me portar bem durante o ano. [:D]

Screen-shot-2011-10-04-at-3.21.31-PM.png

Última edição:
Bem da namorada recebi um IPad 32gb wi-fi 3G + um casaco de cabedal.Da cunhada e do marido um casaco,dos sogros um cardigan da CH,da mãe dinheiro mais uns sapatos.Do irmão uma essência carrisima,da mana um blazer.Recebi mais alguns presentes e ainda falta do paizão.

Este ano o Natal foi muito bom[:D]

Para estes lados:

- Blu-ray do documentario do Aryton Senna.
- Jogo Need for Speed RUN e Uncharted 3
- 2 pares de Tennis da DVS e Element
- 2 camisolas e umas calças
- Perfume

Voltar
Superior