Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma camisa, um perfume Diesel Fuel for Life, outro CK Free, um cachecol, um par de garrafas de vinho, um set de acessórios para servir vinho, um livro do Daniel Silva, outro do Ken Follett, dois pares de meias... Um bilhete para ver os Radiohead em Julho...E mais importante que tudo, um sorriso na cara dos meus sobrinhos e dos meus pais quando abriram os presentes que lhes ofereci.
Uma das coisas que recebi foi o Kit de Natal Rock in Rio mas não este ano não me está a atrair ir. Queria fazer a devolução mas disseram-me que a Fnac não a faz, só troca por outra coisa. Sabem de alguma coisa?
Não preciso de nada da fnac e isto é um berbicacho, também não me está a apetecer trocar quase 60€ em livros.
Aconselho é tratares da devolução antes do dia 31 porque com o aumento do IVA em 2012 pode ser que ainda te coloquem mais entraves à devolução...
Mulher e namorada? Que relação liberal![Ora,
Este Natal nem foi mau, tal como os anteriores.
Sente-se um pouco a crise mas...
- Uma da mulher - PS3 com fifa12 e GTA4, sem eu contar! Depois que me venha pedir para ajudar na cozinha!
- Calças dos Pais
- Camisa da Mulher
- Irmão e namorada - Camisola
- Avós - €€
- Sogra - Camisa e gravata
E maus alguns €€ de mais familiares.
Olha outro!Uma camisa, um perfume Diesel Fuel for Life, outro CK Free, um cachecol, um par de garrafas de vinho, um set de acessórios para servir vinho, um livro do Daniel Silva, outro do Ken Follett, dois pares de meias... Um bilhete para ver os Radiohead em Julho... E mais importante que tudo, um sorriso na cara dos meus sobrinhos e dos meus pais quando abriram os presentes que lhes ofereci.
Uma das coisas que recebi foi o Kit de Natal Rock in Rio mas não este ano não me está a atrair ir. Queria fazer a devolução mas disseram-me que a Fnac não a faz, só troca por outra coisa. Sabem de alguma coisa?
Não preciso de nada da fnac e isto é um berbicacho, também não me está a apetecer trocar quase 60€ em livros.
Sim, é verdade, a FNAC não devolve o dinheiro.
E pronto... Estou lixada com f grande.
E pronto... Estou lixada com f grande.
Pede para colocar naqueles cartões de oferta, ficas com o dinheiro para gastar durante meses []
Não dá para trocares por um vale ou cartão presente para gastar mais tarde?
Sim, também já pensei nisso mas vão ser 58€ gastos em coisas para torrar o dinheiro que não me fazem mesmo falta ou que poderia comprar noutro sitio.
Acho que em desespero de causa me ponho a perguntar na loja se alguém me quer comprar o kit. Assim como assim aquilo está sempre esgotado. []
O que podes fazer é guardares o bilhete e venderes mais tarde, talvez num dia que esteja esgotado ou vendes agora um pouco mais barato.
Eu, neste Natal, fartei-me de receber presentes para a minha casinha que ainda é recém-nascida. Entre lençóis, cobertores, toalhas e pequenos electrodomésticos, deu para encher a mala do clio 2 lugares.[]
Depois, ainda recebi uma camisola da mãe e €€ dos avós.
A noiva deu-me o mesmo que eu lhe dei a ela: bilhetes para o Primavera Sound e uma estadia num spa a gozar daqui a duas semanas, que vai saber pela vida, depois de largas semanas a carregar caixotes e mobílias.[]
Mulher e namorada? Que relação liberal![]
Quanto à PS3, acho que ainda vai ser devolvida...[]
Olha outro!
Parece que vamos em excursão.[]