Prendas de Natal - "O Tópico"

Era para ser uma lente, mas não consegui que me trouxessem dos EUA.
Por isso, investi num sistema de som: amplificador, leitor cds e um par de colunas da kef! :)

Comprei uma escavadora ( já montei até[:D])

%5CAUTOIMAGES%5CLG8294lg.jpg

É pá onde é que arranjaste isso?

Já corri várias superficies comerciais e não vi disso.

A prenda para mim até agora... ora bem não foi bem para mim, foi para o meu carro.
foi a legalização de pneumaticos e pneus novos...não saiu nada barato!
Mas ainda gostava de comprar um portatil... o meu pc já não dá para muito e para o ano como vou estudar fora de casa dá um certo jeito...

Estava quase quase a "oferecer-me" um telemóvel novo. O meu caiu ontem num balde de água com lixívia, mas felizmente continua a funcionar. Ainda bem, era a última coisa onde queria gastar dinheiro.

De resto, a única prenda que me posso oferecer é mesmo roupa. Não tenho necessidade de outras futilidades neste momento.

epah a prenda que me ofereci este natal, foi um Cascais, e foi a prenda mais cara da minha vida

mas a oficial que vai tar debaixo da arvore para abrir vai ser um telemovel novo, comprei um Nokia N80 em segunda mao ja que ja nao esta a venda e adoro este telemovel [br:)]

Este Natal não me posso queixar [:cool:]
Cortei nos outros e investi em mim.... aqui fica a lista:

Gira-Discos: Pro-Ject 2 Xperience super pack 1
Xpack-combo.jpg

Pré-amp: Cambridge Azur 640p
640P-silver535.jpg

Eeepc 1000H
eeepc-1000.jpg

E para finalizar em grande, uma viagem de 9 dias por: Bruxelas, Bruges, Amesterdão e Maastricht

Este Natal não ofereci nenhuma prenda a mim próprio digna desse nome!

Em Janeiro vou aos saldos e vou renovar o meu guarda-roupa

De resto, pouco me falta porque tenho quase tudo

PS: Quase me esquecia que "comprei" a passagem de ano, turismo regional numa moradia com lareira e jacuzzi e outras mordomias

Última edição:
Em Janeiro tenho onde gastar o dinheiro, por isso prenda para mim é esquecer.

Também neste altura é mais dar e receber. Para comprar para mim tenho os outros 11 meses. :)

eu ja comprei a minha...comprei um PC novo, ja o tou é a usar desde o inicio do mês...

entretanto ando a namorar um Relógio de...500€...LOL Horrivel !

Voltar
Superior