Prendas de Natal - "O Tópico"

Este ano abri poucas prendas no Natal em relação aos anos anteriores,visto que este ano a minha namorada resolveu dar-me prendas em Novembro em vez de me dar tudo no Natal mas vai-se la perceber as mulheres[:D]
Namorada-Relogio Emporio Armani e sapatinhas lecoq sportif
Mãe- 1 pijama,chocolates ferrero e pagamento de uma garagem durante todo o ano para eu meter o meu popo que ela faz questão de pagar
Avo-Tostão
tios e tias-ferreros,e alguma roupa,desde que disse que preferia chocolates a meias e cuecas, todos os anos quase que posso abrir uma loja de chocolates[:D]
De mim para mim-Um Mini Cooper D[kiss]

Mae e Pai:

-Perfume Zara, muito bom![kiss]
-Livro
-Boxers e Meias (tive quase de pedir por favor para mos darem![:D])
-1 cachecol

Irmã e Cunhado:

-1 hub de portas usb (com um formato muito original, bem giro[kiss])
-2 t shirt's

Mim:

-Pack 2 cd+dvd:
artigoDetalhe.php
c_4195631.jpg

Foi um bom Natal, a parte pior foi ter de trabalhar a noite de Natal.[s)]

recebi 6 caixas de ferrero rocher mais uns milka [:)]

tirando isso:
-euros
-livros
-carteira
-ipod nano
-cachecol
-pijama
-perfume
-"maquina" de barbear

avós: tostão

pais: roupa e um conjunto de cremes da Vichy

sogros: uma camisa e um pijama

tios: roupa e chocolates

maria: como compramos um lcd para o quarto, combinamos dar apenas um pequeno presente um ao outro. Deu-me um cachecol oficial do Glorioso [;)] e uma camisola.

- 1 Camisa
- 2 Camisolas
- 1 T-shirt
- Uma carteira
- 2 Cachecois
- Uma caixa de ferramentas [:D][:D]
- Meias

Recebi pouca coisa visto que a maioria das prendas eu recebo antes do Natal! tipo Samsung Blade [:blush:]

Eu não recebi muita coisa, este natal n foi dos mais alegres, mas recebi:

irmã/sobrinha - roupa
namorada - um pack da smartbox aventura e uns chocolates da milka
mãe- ainda não deu porque no mês passado partiu a tíbia e não pode andar muito
Sogra- recebi uns boxers
de nós para nós um lcd

Eu dei à minha sobrinha um telemovel
ao meu sobrinho de ano e meio uns ténis, uma camisola do mickey e um brinquedo 3 em 1, serve de banquinho, de motoreta e umas peças para encaixar
a minha mae, dei uns cremes da nivea
a minha irma dei um livro
e a minha namorada um relógio da swatch

Da namorada e em jeito de ani-natal, recebi uma compacta da Canon.

Dos pais, recebi dinheiro.

Dos sogros e cunhados, livros e chocolates.

1 relógio DKNK grande pa caraças [:)] vou ter de o trocar :( o ponteiro dos segundos/tacómetro está desregulado
1 casaco de malha
2 camisolas
2 gravatas
1 caneta
1 carteira
1 dóminó com peças gigantes
1 camisa
1 vale fnac
1 caderno de apontamentos

1 caixa de ferrero...
1 anjo em porcelana
1 caneca...

Dinheiro, camisola, 2 cachecois e perfume.

A minha ex deu-me 2 prendas, um perfume e uma peça de roupa creio eu... Digo "creio" pq tive o cuidado de as recusar delicadamente... lol

Este ano foi um ano dificil para mim, não tanto em termos monetários mas pessoais, pelo que decidi correr tudo a relógios, para mostar o meu agradecimento... Irmã e mãe Festina e o meu pai um Lorus...

Como dizia o outro: Mais uma moedinha, mais uma voltinha!!!
Ahhh pois é, parece q n e já passou quase um ano desde o último Natal e as coisas tem de começar a ser vistas (nova/ :eek: )! :rolleyes:

Como n me estava a apetecer abrir um tópico novo, aqui vai...! [kiss]

Bem, aquilo q vou postar a seguir n é p/ levar c ofensa às meninas do fórum nem chamarem-me machista! OK?? [:D]

Nestes dias a minha mamã deu a entender q precisa de umas panela+tacho de pressão novos, pois q temos são mt (msm mt) antigos e o facto das tampas já terem tido alguns encontros imediatos c o chão, faz c q n vedem correctamente nem c borrachas novas...
Assim sendo, já estão a ver o q vou dizer a seguir, n já!??

Exacto, panelas de pressão procuram-se!!!

A premissa do bom e barato claro q está presente mas, c/ em tudo o q compro a principal coisa q procuro é msm a melhor relação qualidade/preço ou seja, n me importo de pagar um pouco mais se a qualidade justifica.

N sei q orçamento estabelecer pq n percebo 1 boi destas coisas. Bora, lá fazer da minha «velhota» uma Sr.ª + feliz!

Cumps,
Edd :)
[j/k]E mais qualificada...[/j/k]

Uma das panelas de pressão que tenho é bastante grande e da marca Fagor.
Algo deste género:
Electro Pescador
Já tem uns an anitos, na altura não foi barata mas é excelente, até para se lavar - o que para as esposas/mães é excelente (e para mim também, pois ás vezes também me calha[:D]).

Para panelas de pressão eu tenho da marca Silampos para uso a gás e para indução e estou muito satisfeita.
Para o fogão a gás tenho uma destas:
Silampos
=

Para a indução tenho uma destas

Silampos=

A Silampos é muito porreira em tudo quanto é "paneleirice" [:D]

Tanto eu como a aminha mãe temos panelas de pressão iguais à do link a bold (em tamanhos diferentes), e tanto dá para gás como para indução, pois é compatível com todas as fontes de calor.

A Silampos é muito porreira em tudo quanto é "paneleirice" [:D]

Tanto eu como a aminha mãe temos panelas de pressão iguais à do link a bold (em tamanhos diferentes), e tanto dá para gás como para indução, pois é compatível com todas as fontes de calor.
As q colocaram no link são mt parecidas às existentes lá em casa, parece q só levaram um facelift... [:D]

N se diz "paneleirice" mas picheleiros... o q tb n abona mt no nome da profissão! [;)] [:)]

Obrigado pelas recomendações, vou continuar a pesquisa!

Edd :)

Voltar
Superior