Prendas de Natal - "O Tópico"

Nem seria má ideia mas seria daquelas coisas que não sei se ele gostaria [:cool:]
24047_a1.jpg

the-chemistry-set.jpg

nike-total90-omni-soccer-ball.jpg

Slingshot.jpg

(este ultimo era o que eu queria quando era puto [:D] nunca o tive e ainda bem... Senão o resultado era mauzinho)

Pais: Maquina Fotografica(70 aereos);
Mim: Nokia N900(370aereos);
Namorada: Não digo que ela lê(na ordem dos 75 aereos). [:D]
Criançada: Carros e bonecas.(Mitsubishi no Jumbo a 3x12,99€[:D], bonecas 2x 11,99€).
Restantes: Chocolates(8x 3,99aereos).

Exagerei na minha prenda por isso, contenção! [:)][:)]

Total gastos: 609€.[8b]

O natal é caro![:D]

Cumprimentos,
Miguel.

Eu não sei o que dar, mas sei muito bem aquilo que quero receber [:)]
061.jpg

url

O resto das prendas, eu já posso pagar, agora estas duas tá complicado. :([:)]

Boas.
Já efectuei a compra para o puto de 14 anos. Um livro de Robert Muchamore, "O Recruta". Sendo de aventuras, vamos ver se é do agrado. Se não for, temos pena!
[:D]

Vocês sabem se aqueles kits a vida é bela da bp são alguma coisa de jeito??
Estava a pensar oferecer um á minha mãe no natal
Tem algumas sugestões engraçadas. Talvez o spa não seja mau (nem demasiado caro).

Eu já comprei as prendas todas de Natal. Apenas falta para os avós, mas essa deixo sempre para o último dia![:)]

(não coloco aqui o que comprei porque o criador do tópico é meu irmão[:D])

Alguém me explica como é que os kits a vida é bela da BP funcionam? Ponho 10 litros de combustivel e pago 4,99 euros pelo momentos de emoção por exemplo:

Momentos de Emoção

Seleccionamos 170 experiências de aventura, adrenalina e emoção. Destacamos experiências de paintball, aulas de surf e bodyboard, rappel, escalada, Moto4, segway, gocar, kart, passeios pedestres, observação de aves, passeios a cavalo, Btt, baptismo de mergulho, passeio de barco...

Depois quero a Moto4 quanto terá de se pagar?
Ou um passeio a cavalo por exemplo?

Pode-se fazer alguma coisa pelos 4,99€ ou a pessoa a quem eu oferece-se o kit teria sempre que desembolsar €€€?

Por cá só falta embrulhar uma, que só chegou á Alfa na semana passada.Ainda estou pra ver como vou meter laço naquilo![:D]
De resto, está tudo comprado: brinquedos, chocolates, roupa, dvd´s & cd´s, livros(tenho alguns familiares que não acham piada a receber isto[:D]), enfim, o normal nesta época.
Confesso que não ligo muito a este tempo, gosto de oferecer a quem mais gosto, mas honestamente, não ligo muito a esta euforia que se vive nestes dias.

Aqui por casa quase ainda não comprámos nada. À boa maneira portuguesa, vamos no próximo fim de semana passar uma tarde ao shopping e compramos tudo. [:)]

Fora de brincadeiras, nesta altura a minha mãe anda cheia de trabalho e só ontem é que fizemos a árvore.

Como já disseram, o que eu mais gosto é da comida e de estar com a família nestas alturas [:cool:].

Voltar
Superior