Prendas de Natal - "O Tópico"

warmthboy, essas garrafas da Sigg servem para quê exactamente?

Edit: E já agora onde compraste e quanto custa?
É mais pela curiosidade, porque já vi algumas pessoas com elas.

Para acondicionar de forma exemplar qq tipo de líquido (bebível claro[:D])!

Há de 0.3l, 0.4l, 0.6, 1l e 1.5l. Os preços variam mas podes ver no Ebay. Foi lá que comprei. Basicamente o que está aí em cima foi do Ebay.

Sempre achei piada a essas garrafitas sigg, já comprei duas e uma vestimenta [:D]. A utilidade não é nenhuma, é só a nossa garrafa de água com muito estilo [:blush:], acho que vou mesmo fazer colecção. Curto muito as de uma só cor principalmente a de preto baço. Este Natal comprei 2 para oferecer.

- Blazer - Zara - namorada
- Calças - Salsa - namorada
- Sweat - namorada
- Camisola - Decenio - pai
- Grelhador - irmão
- Torradeira - irmão
- Maq. de Café Dolce Gusto - mãe
- €€ - avós
- Pijama - sogra
- Avental - sogra

- Minha e da minha namorada - Pequeno T2!![:p]
Foi bom!![;)]

Ora vejamos...

Recebi dinheiro de quase toda a família (o que vem ajudar, pois quero comprar uma DSLR), um cheque prenda da FNAC (que vai-se unir a compra da DSLR) e o livro Biblia do Sporting... só este ultimo é que não gostei... digamos que quem me oferece já está farto de ser avisado que, se não sabem o que me oferecer, ofereçam dinheiro... mas eles insistem em dar prendas baratas (a pior foi uma daquelas câmaras Kodak pra tirar 36 fotos... isso sim é que me fez ficar a olhar parvo para eles)

Ora vejamos...

Recebi dinheiro de quase toda a família (o que vem ajudar, pois quero comprar uma DSLR), um cheque prenda da FNAC (que vai-se unir a compra da DSLR) e o livro Biblia do Sporting... só este ultimo é que não gostei... digamos que quem me oferece já está farto de ser avisado que, se não sabem o que me oferecer, ofereçam dinheiro... mas eles insistem em dar prendas baratas (a pior foi uma daquelas câmaras Kodak pra tirar 36 fotos... isso sim é que me fez ficar a olhar parvo para eles)

Mas agradecido!![:D]

Ora vejamos...

Brutal!!![:D][:D][:D] Imagino a cara que fizeste!!!![:)]

Eu costumo quase não receber prendas, mas também não me falta nada, por isso não me chateio nada.

Recebi uma camisola, uma caixa de Ferrero Rocher e 10€. Amanhã devem-me dar mais 20 ou 30€. E é só.

perfume one million que bom estava mesmo a precisar[kiss]
um pijama- pierre cardien
chocolates ferrero[br:)]
um cachecol moschino
2 pares de meias da pinta:)
tudo da minha mãe
Ainda vou receber mais uma ou outra prenda,mas a partida quem não estava a contar receber nada fiquei muito contente.
Antes a minha ex namoroda enchia-me de prendas,e como tive problemas com a minha mãe por causa dela e como andamos um pouco tristes um com o outro nunca pensei que ela me desse tanta coisa,embora nunca deixou de me dar mas eram coisas simbolicas.
Fiquei feliz[kiss]

um cachecol moschino
tudo da minha mãe
Ainda vou receber mais uma ou outra prenda,mas a partida quem não estava a contar receber nada fiquei muito contente.
Antes a minha ex namoroda enchia-me de prendas,e como tive problemas com a minha mãe por causa dela e como andamos um pouco tristes um com o outro nunca pensei que ela me desse tanta coisa,embora nunca deixou de me dar mas eram coisas simbolicas.
Fiquei feliz
[kiss]

Há males que vêm por bem! Mãe é mãe!!!apr:)apr:)

um cachecol moschino
tudo da minha mãe
Fiquei feliz[kiss]

Mal estarei quando os meus pais apoiarem mais a minha namorada (agora ex-) do que eu. Eu logo os metia na linha [:D]

Há males que vêm por bem! Mãe é mãe!!!apr:)apr:)

Sem duvida,as vezes uma pessoa anda tão cego que se deixa cair no jogo maldoso das pessoas e prontos nem quero lembrar,o que vale é que ja me vi livre dessa pessoa ja estou recuperado graças a Deus.
Mas com isto tudo aprendi muita coisa e deu para um crescer muito,e ja não sou nenhum puto,mas na vida nos estamos sempre aprender[;)]

Recebi um iPod Touch dos meus pais, discografia completa dos Coldplay de uma amiga, 20€ dos meus tios e 2 caixas de chicolates.

Este ano vai ficar memoravel pelo almoço com os amigos e a consoada com familia, as melhores prendas que podia ter [:cool:]

Mal estarei quando os meus pais apoiarem mais a minha namorada (agora ex-) do que eu. Eu logo os metia na linha [:D]

A miha mãe gostava muito dela,não so ela como praticamente toda a minha familia,ate que a minha mãe começou a ver que ela era uma pessoa muito diferente do que parecia ser,depois a minha ex fez-me a cabeça de tal forma que me zanguei bastante com a minha mãe,mas como ja disse ja me livrei dessa pessoa por muito mal que me tenha feito e me tivesse maguado muito(só Deus sabe o que passei) não lhe desejo mal nenhum.
Agora a que segui em frente,e de momento estou muito bem sozinho ja tive uns relacionamentos ou melhor mais ou menos uns relacionamentos,mas cortei o mal logo pela raiz quando começei a ver os feitios e maneiras das pessoas,prefiro isso do que voltar a sofrer de novo e sinceramnete não tenho pressa e nem ando a caça de ninguém,quando tiver que aparecer a tal aparce pois desde que terminei não fiz por conhecer nenhuma miuda e fui conheçendo infelizmente ias gostando daquelas que tive cortar pela raiz,as vezes digo so não damos valor aquelas que gostam mesmo de nos e sao umas queridas mas o que vou fazer não me puxam por muito bonitas que sejam se o meu coração não bater esquece prefiro não maguar a pessoa que gosta do mim,do que andar a comer e apenas pensar em mim opah sou assim e não é agora que vou mudar de atitude e tornar-me um playboy.
Desculpem o off topic malta[:p]

A miha mãe gostava muito dela,não so ela como praticamente toda a minha familia,ate que a minha mãe começou a ver que ela era uma pessoa muito diferente do que parecia ser,depois a minha ex fez-me a cabeça de tal forma que me zanguei bastante com a minha mãe,mas como ja disse ja me livrei dessa pessoa por muito mal que me tenha feito e me tivesse maguado muito(só Deus sabe o que passei) não lhe desejo mal nenhum.
Agora a que segui em frente,e de momento estou muito bem sozinho ja tive uns relacionamentos ou melhor mais ou menos uns relacionamentos,mas cortei o mal logo pela raiz quando começei a ver os feitios e maneiras das pessoas,prefiro isso do que voltar a sofrer de novo e sinceramnete não tenho pressa e nem ando a caça de ninguém,quando tiver que aparecer a tal aparce pois desde que terminei não fiz por conhecer nenhuma miuda e fui conheçendo infelizmente ias gostando daquelas que tive cortar pela raiz,as vezes digo so não damos valor aquelas que gostam mesmo de nos e sao umas queridas mas o que vou fazer não me puxam por muito bonitas que sejam se o meu coração não bater esquece prefiro não maguar a pessoa que gosta do mim,do que andar a comer e apenas pensar em mim opah sou assim e não é agora que vou mudar de atitude e tornar-me um playboy.
Desculpem o off topic malta[:p]

Tens um Mini, não precisas de mais nada na vida!!

[:cool:]

Uma das...

rayban_2140_large.jpg

Voltar
Superior