Prendas de Natal - "O Tópico"

A minha prendinha de natal acabou por não chegar [s)].
Era um megane coupe 2.0 ide de 2002,ontem quando o fui ver estava muito maltratado e e já tinha tido um acidente.
Por isso este ano não houve prenda.
Agora vamos ver nos Réis (isto de viver em Espanha é muito fixe), tenho mais dois fisgados [kiss]

Uma das coisas que recebi foi o Kit de Natal Rock in Rio mas não este ano não me está a atrair ir. Queria fazer a devolução mas disseram-me que a Fnac não a faz, só troca por outra coisa. Sabem de alguma coisa?

Não preciso de nada da fnac e isto é um berbicacho, também não me está a apetecer trocar quase 60€ em livros.

60€ em livros ou cds, dá para 2 ou 3 e e.. por isso não são assim tantos [:D]
Sim, é verdade, a FNAC não devolve o dinheiro.

Depende dos casos, mas atendendo à variedade dos produtos e valor em questão, parece-me que há alternativas na FNAC, como disseram dos vales.
Convém é tentar trocar o mais rápido possível, até porque como se trata do "especial de natal", passando não sei se irão continuar a vender (e no Chiado na 5ªf já nem tinham).

60€ em livros ou cds, dá para 2 ou 3 e e.. por isso não são assim tantos [:D]

Depende dos casos, mas atendendo à variedade dos produtos e valor em questão, parece-me que há alternativas na FNAC, como disseram dos vales.
Convém é tentar trocar o mais rápido possível, até porque como se trata do "especial de natal", passando não sei se irão continuar a vender (e no Chiado na 5ªf já nem tinham).

Pois, o Kit só estará à venda até dia 2 de Janeiro. Daqui a bocadinho quando sair do trabalho vou já a uma FNAC fazer-me de desconhecedora de tal e perguntar se me devolvem o dinheiro, pode ser que tenha sorte e que alguém mo compre na hora e fica o assunto arrumado. [:D]

resumo de 2011

- levis 512 (compradas no mindelo)
- casaco tiffosi (comprado na promoção 50%)
- camisola Porsches (comprada no mindelo)
- Par de meias
- 1 caixa de 12 F.Roché
- 200€ em € (usados na revisão do Pólo da Namorada e 4 velas para o GTC)
- TREK 4300 Hid Disc (prenda de mim para mim, subsituindo a Specialized Hard Rock que tinha em mente, primeiramente)

Livros
Euros
Perfume da feira
DVDs do Indiana Jones
Camisa

Comprei um Kindle, mas o facto de ser perto da altura de natal foi apenas coincidência.

Pleno Setembro, e sim meus amigos, acabo de ver hoje uma loja a fazer publicidade a productos para o Natal...

E a "junta de freguesia" aqui onde resido já distribui panfletos com as datas dos mercados de rua Natalicios.

Qualquer dia o Natal começa em Julho :sh)

Este ano o Natal, como festa de Familia irá ser muito pobre em muitos lares portugueses...

Se no ano passado e até anteriores já foi, este ano e os seguintes, o Natal vai ser muito pobre...

Estou a contar que não haja, ao menos não compro nada tão cedo para ir desta para melhor com algum, sabes-se lá [:D]

Obs. Dizem que as lojas em pleno Setembro já andam a fazer publicidade aos produtos de natal mas em pleno Setembro o tópico prendas de natal já aparece nos activos [:p][:cool:]

Última edição:
Voltar
Superior