Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado a todos
O plano já está... Para a despistar de casa ofereci-lhe um SPA, logo que vier em casa estaremos todos a espera dela para um Jantar surpresa, a seguir ao Jantar teremos um momentos íntimos para nós.... com os putos entregues às tias
Lingerie não é bem um presente para elas... É mais um presente para os homens []
Faz hoje anos e só hoje é que te lembraste? []
Ainda bem que já está tudo definido.
![]()
A minha maria vai fazer anos no próximo dia 19,e este ano não sei mesmo o que lhe vou dar alguem me pode dar umas luzes.
Nesta altura, só se for uma iluminação de Natal...
Oh pá, estás à espera que aqui conheça a tua Maria melhor que tu? Tu é que devias saber o que lhe oferecer... se não sabes, sempre lhe podes oferecer uma "jóia de peito" e pedes outra em troca [][
][
] (está bem, já avacalhei)
O problema é que é anos dentro de dias,e depois o Natal.
Sinceramente não me ocorre nada do que lhe possa fazer falta,ja andei a sondar e nada
A minha maria vai fazer anos no próximo dia 19,e este ano não sei mesmo o que lhe vou dar alguem me pode dar umas luzes.
Não penses só no vulgar Cd, perfume, livro, etc.
Dedica-te aos trabalhos manuais.
Se fores pouco habilidoso, melhor. []
Faz algo para lhe dar.
Pode resultar.
Ou não. []
A minha faz anos em janeiro, e ja tenho o presente dela. Uma viagem de 1 mes e meio aos EUA e um gift de 2500$ para ela gastar la.
Nem todos podem fazer isso.[]
Então pessoal, ninguém dá ideias!?
E as meninas que por aqui andam (não sei se serão pré-milfs ou não[][
]), o que é que as seduz?
A minha faz anos em janeiro, e ja tenho o presente dela. Uma viagem de 1 mes e meio aos EUA e um gift de 2500$ para ela gastar la.
Saiu me a 524€ ida e volta para boston 1 mes e meio.