Presente de Aniversário

Obrigado a todos

O plano já está... Para a despistar de casa ofereci-lhe um SPA, logo que vier em casa estaremos todos a espera dela para um Jantar surpresa, a seguir ao Jantar teremos um momentos íntimos para nós.... com os putos entregues às tias

Boa escolha. Prendas para ela......e para ti.apr:)

Faz hoje anos e só hoje é que te lembraste? [:D]

Ainda bem que já está tudo definido.

dick-in-a-box.jpg
Era de coragem. [:D]

A minha maria vai fazer anos no próximo dia 19,e este ano não sei mesmo o que lhe vou dar alguem me pode dar umas luzes.

Nesta altura, só se for uma iluminação de Natal...

Oh pá, estás à espera que aqui conheça a tua Maria melhor que tu? Tu é que devias saber o que lhe oferecer... se não sabes, sempre lhe podes oferecer uma "jóia de peito" e pedes outra em troca [:D][:D][:D] (está bem, já avacalhei)

Nesta altura, só se for uma iluminação de Natal...

Oh pá, estás à espera que aqui conheça a tua Maria melhor que tu? Tu é que devias saber o que lhe oferecer... se não sabes, sempre lhe podes oferecer uma "jóia de peito" e pedes outra em troca [:D][:D][:D] (está bem, já avacalhei)

O problema é que é anos dentro de dias,e depois o Natal.
Sinceramente não me ocorre nada do que lhe possa fazer falta,ja andei a sondar e nada

O problema é que é anos dentro de dias,e depois o Natal.
Sinceramente não me ocorre nada do que lhe possa fazer falta,ja andei a sondar e nada

Jóias, roupa, perfume, livro, CD, DVD, uma massagem num SPA, a inscrição no ginásio (e passas a dormir no sofá da sala).

Não penses o que é que lhe faz falta, pensa antes o que é que ela gosta e nunca contaria que tu lhe oferecesses [;)]

Não penses só no vulgar Cd, perfume, livro, etc.

Dedica-te aos trabalhos manuais. :)
Se fores pouco habilidoso, melhor. [:D]
Faz algo para lhe dar.

Pode resultar.
Ou não. [:D]

Pois é, agora sou eu que já não tenho ideias....[:D]

A minha mais que tudo vai entrar nos "entas" e claro que é uma data especial.

Já lhe ofereci jóias, relógios, perfumes, roupa...e agora faltam-me as ideias. O jantar já está certo na minha cabeça e o presente para A​ noite propriamente dita, também. (if you know what i mean[:p]).
[h=3][/h]Portanto preciso de ajuda para O presente, mesmo.[;)]

Valores não muito elevados, que isto está mau.[:D]:sh)

Não penses só no vulgar Cd, perfume, livro, etc.

Dedica-te aos trabalhos manuais. :)
Se fores pouco habilidoso, melhor. [:D]
Faz algo para lhe dar.

Pode resultar.
Ou não. [:D]

Isto comigo resultou.
Consegui convencer a cachopa a namorar comigo, um ano depois estávamos de casamento marcado. :)

Nem todos podem fazer isso.[;)]

Então pessoal, ninguém dá ideias!?
E as meninas que por aqui andam (não sei se serão pré-milfs ou não[:p][:D]), o que é que as seduz?

Pa, eu sei. Mas eu sou estudante nao trabalho nem tenho pais ricos apenas pensei com muita antecedencia. Ahaha. Ela tem alguma saga de filmes favorita ? Diamantes ela gosta ? Algum telemovel todo xpto que esteja na boca do mundo ?

Voltar
Superior