Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
hummmm o pânico de última hora de quem se esqueceu....... agora a sério, um jantar num sitio porreiro, uma ligerie costumam funcionar. Eu ia ao blue ticket e procurava um concerto qualquer que ela goste...ou então tens o circ du soleil em janeiro!
Pronto... então já estamos a chegar a algum lado...
Spa's, aí há não há? Lojas de lingerie? Sim? []
Mãe de dois filhotes, com certeza vai saber-lhe bem uns miminhos... Claro que depende do teu orçamento, mas nada como um dia de mimos, uma lingerie sexy, e quem sabe o resto? []
Falo por mim, claro... Ou seja, o que eu quereria... [] (Amor, tás aí não estás?)
Olha aqui a inveja... [] Se for por esta ordem: lingerie - spa - escapadinha... és capaz de ser um rapaz com sorte [
]
A juntar a isto, aluga o carro dos sonhos dela e deixa-a desfrutá-lo[]
LOLOL isso já depende muito da rapariga... A mim isso não me diria nada... até porque nem tenho carro de sonhos...
Epa eu vivo em Maputo
Até agora organizei um Jantar surpresa com amigos mais chegados, mas queria oferecer algo diferente de perfumes e jóias porque isso já dou todos os anos... Ideias? []
Já agora é minha esposa, mãe dos meus 2 filhos, casados à 4 anos
Obrigado a todos
O plano já está... Para a despistar de casa ofereci-lhe um SPA, logo que vier em casa estaremos todos a espera dela para um Jantar surpresa, a seguir ao Jantar teremos um momentos íntimos para nós.... com os putos entregues às tias
E a lingerie!!! (este "coiso" não tem bonecos com aplausos???)
Parabéns! Conseguiste fazer em meio dia o que grande parte dos homens não faz em cinco anos!!!! Ou dez!!!