Presente de natal para mae

dr_pintas

Banido
Gostaria de opiniões para um presente minha mae. É uma senhora ainda jovem, 48 anos, mas nao tenho mesmo ideia que oferecer... dass.... opinioes precisam-se... sei que se nao tiver prenda vai ficar triste pois comprou uma bem cara para o meu pai

Eu ofereci um livro à minha mãe.

A questão do valor para mim não relevante, gosto é de oferecer coisas que as pessoas gostem!

pois, eu sei que a minha mae queria umas botas mas teria de ser ela a xprimentar... malinha "lois Vuitton" ta fora de questão, uma nao sou rico, outra a minha mae nao daria valor, se lhe desse uma mala seria uma normal, nao de 300#8364; ou mais!!!

pois isso é o que temos para o meu pai...lol agora queria para a minha mae algo tambem bom, mas nao seria tao caro... nao esta facil...

Não lhe dês nada! E no dia de Natal acorda-a enchendo-a de beijinhos e abraços...

E feliz Natal!

pois nesse dia a minha mae acorda muito cedo pa fazer bolos...nao tenho hipotese de ser eu a acordar...lol

nao gostava de dar nada para a casa, gostava de dar algo mais para ela, o ano passado foi um casaco pk ela dizia que precisava este ano... nao sei nao...

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

toalha de mesa com guardanapos

dei ano passado e ela adorou

:D:D:D:D:D:D:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

:D:D:D:D:D:D:D

Que risada....

dr_pintas oferece-lhe uma cesta do tipo bodyshop...com cremes,óleos,essencias...

as mulheres adoram isso.

lllolll "Eu carolina"...lol
essa foi boa... por acaso um conjunto de cenas de beleza nao era mau, masa minha mae vende desses artigos por isso é que tambem estava um bocado de lado, mas vou ver um conjunto porreiro que pode haver... isto presentes para mulheres nao é facil... :)

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

lllolll "Eu carolina"...lol
essa foi boa... por acaso um conjunto de cenas de beleza nao era mau, masa minha mae vende desses artigos por isso é que tambem estava um bocado de lado, mas vou ver um conjunto porreiro que pode haver... isto presentes para mulheres nao é facil... :)

pois aquilo que te falei do cesto com cremes,óleos e essências custuma ser uma boa prenda,mas se a tua mãe vende disso...

e um perfume?

uma sessão de massagens num spa?

um bonsai?

uma peça decorativa?

uma caixinha catita para jóias ou assim?

são tudo ideias que costumam agradar ..se tiver mais ideias,posto aqui.

:)

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

obrigado... :)
isso de massagens num spa ela iria gostar penso, aqui zona Gaia/Porto alguem tem conhecimento?

o sheraton hotel,a labmed,há város sítios.

procura no google e em sites de viagens e de lazer.

Back