Preservativos Control

Eu já rompi muitos. Agora como tenho namorada fixa e depois dos dois temos feito os testes ao VIH, Sífilis e Hepatite começámos a fazer sem preservativos.

Até que enfim me livrei dessa porra.

Por acaso não és dos que têm a mania de rapar os pelinhos da gaita, pois não?

É que se fores, pode estar aí a explicação.

A outra explicação, é teres uma ponta de diamante. Isso até pedra fura!!!!![:D][:D][:D]

Por acaso não és dos que têm a mania de rapar os pelinhos da gaita, pois não?

É que se fores, pode estar aí a explicação.

A outra explicação, é teres uma ponta de diamante. Isso até pedra fura!!!!![:D][:D][:D]

Ou entao tem uma namorada com umas tipo a do teu avatar, e aquilo é ate queimar borracha [:D]

Epa, acho que não estamos a fazer nada de errado. Fizemos com estes aquilo que sempre fazemos com os outros.
Ela estava sempre bem lubrificada. Nos continuamos a utilizar pois nao pensamos que seria a caixa toda defeituosa. Eu por acaso faço depilação na zona púbica, mas isso ser a causa também deveria de rasgar os durex.

Durex all the way. Com sabores, sem sabores, grandes, pequenos, com rugas, whatever.

São impecáveis.

Concordo a 100%. Os Durex nunca me deixaram na mão. Tinha um problema com uma gama da Control que escorregavam bastante, por vezes saindo mesmo do meu pénis.
Ao contrario, os Durex, mesmo o mais sensivel ficou sempre coladinho, e deu conta do recado.

Exacto, os control têm esse problema, mas ao ponto de se rasgarem nunca aconteceu. [;)]

Tava a ver que hoje não aparecia nenhum tópico deste género.

A ser verdade a tua história (sim, porque neste forum não se deve levar nada muito a sério), das duas uma:

- Ou compraste tamanho XS e tens um instrumento estilo jamaicano
- Ou estás com potência a mais na dita cuja, e nesse caso tens de pedir uns conselhos ao Citrodependente.

[:)][:)][:)] Coitado do homem, sempre a ser fustigado [:D]

Back