Preservativos

Preservativos

• Durex

Votes: 37 44.6%
  • Control

Votes: 27 32.5%
  • Harmony

Votes: 7 8.4%
  • ZigZag

Votes: 5 6.0%
  • Bumper

Votes: 1 1.2%
  • Romed

Votes: 1 1.2%
  • Outra

Votes: 5 6.0%

• Total voters
    83

Peacelove

New member
Abri esta poll para saber a vossa opinião sobre o preço dos preservativos.

Eu acho-os caros, os da control então,são o dobro do preço dos harmony..
Fazendo contas,um casal que gaste uma caixa de preservativos por semana gasta (se comprar harmony) cerca de 15€ por mês. Isto se pensarmos que o preservativo além de ser contraceptivo,é o único que protege das dst's, acho que estamos a pagar um pouco caro. E depois admiram-se que os mais desfavorecidos passem a vida a ter filhos ou a abortar e que a sida se espalhe por todo o lado...

e depois vejo noticias destas:

França combate SIDA com preservativos a 20 cêntimos

Dez milhões de preservativos com desconto serão vendidos em 20.000 locais em França, anunciou o governo recentemente. Os preservativos serão vendidos a 20 cêntimos (25 cêntimos nos EUA). O objectivo é fazer do comportamento sexual seguro "um reflexo," disse Xavier Bertrand, ministro da saúde. Os locais de venda dos preservativos incluirão escolas secundárias, clubes nocturnos, hospitais, farmácias, papelarias e tabacarias. Actualmente França tem 150000 infectados com VIH, dos quais 29000 têm SIDA.

http://www.aidsportugal.com/article.php?sid=7053

e penso,para quando o mesmo em Portugal?

numa situação dessas a pilula sai bem mais barata !

EDIT: Há muitos centros de saúde que distribuem preservativos gratuitamente

Nada que o Centro de Saude mais próximo não resolva, é so chegar lá e pedir preservativos, e normalmente as senhoras dão algumas 4 filas com 6 preservativos Zig-Zag que são sempre bons para pinocar a torto e a deireito :D

citação:Originalmente colocada por miguel santos

sao muito caros, entao quando um tipo ta "aflito" naquelas noites e tem de ir as maquinas das farmacias...

ui,aí então...é um roubo! Ainda para mais não confio nas condições em que os preservativos estão nessas máquinas,muitas vezes máquinas que estão ao sol nas maiores horas de calor..

citação:Originalmente colocada por hpventura

pois,mas a pilula não protege das dst's...

e nem toda a gente tem tempo para andar a passar pelo centro de saúde a pedir preservativos..

Enquanto usei, sempre os achei caros.
Usei Control (com espermicida) e eram bem caros...
Cheguei a usar ZigZag (Sexo a Torto e a Direito ;))... mas tinha que colocar dois, pois pareciam-me frágeis.

Á cerca de 8 anos que não uso.

citação:Originalmente colocada por Peacelove

citação:Originalmente colocada por hpventura

pois,mas a pilula não protege das dst's...

e nem toda a gente tem tempo para andar a passar pelo centro de saúde a pedir preservativos..

O tempo que se perde a ir ao centro de saude é o mesmo que se perde a ir a uma farmacia... não precisa de marcação de consulta.. é so chegar e pedir...

Não quero entrar na discussão do aborto, mas caso seja aprovado é de esperar que aumente o número de relacionamentos desprotegidos. Tal como a pílula, o aborto não protege da Sida..

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

Cheguei a usar ZigZag (Sexo a Torto e a Direito ;))... mas tinha que colocar dois, pois pareciam-me frágeis.

O amigo LeLo... os Zig Zag duram que se fartam... acredita... aquilo é sempre trabalhar e nunca me cheirou a borracha queimada :D:D

Edit: Há e ja se rebentou um Control comigo e Zig Zag nunca, sempre sempre a torto e a direito!!!

Sempre podem colocar uma antena de carro nas máquinas e sacarem as caixas que quiserem.:D
Ou então, vão aos Centro de Saúde, que é de borla.

Sempre ouvi que quem não tem dinheiro, não tem vícios.:D

citação:Originalmente colocada por rCrew

O amigo LeLo... os Zig Zag duram que se fartam... acredita... aquilo é sempre trabalhar e nunca me cheirou a borracha queimada :D:D

Edit: Há e ja se rebentou um Control comigo e Zig Zag nunca, sempre sempre a torto e a direito!!!

:D[:p]Sim, mas eu quando digo que tinha que por 2, era porque eram curtos!:D:D

Não uso, a relação com a minha namorada está bastante estável e ela toma a pílula. No início do namoro também usei da harmony por serem os mais baratos. Na altura também ma passou este sentimento várias vezes pela cabeça, mas... a nossa saúde é mais importante!

citação:Originalmente colocada por rCrew

:D[:p]Sim, mas eu quando digo que tinha que por 2, era porque eram curtos!:D:D

:D:D Ninguem diz o contrario, mas não tenhas medo de os esticar, os meus normalmente esticam muito e não rompem [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por JGTB

Sempre podem colocar uma antena de carro nas máquinas e sacarem as caixas que quiserem.:D

Não quero ser picuinhas, mas já vi "cartões amarelos" por menos:

citação:Sempre podem colocar uma antena de carro nas máquinas e sacarem as caixas que quiserem

Ide ver a regra:

7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por JDEM

citação:Sempre podem colocar uma antena de carro nas máquinas e sacarem as caixas que quiserem

Ide ver a regra:

7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

Seu, seu, seu picuinhas!:D

Eu só estou a tentar prevenir as DST e a gravidez indesejada.:D

citação:Originalmente colocada por JDEM

Ide ver a regra:

Seu, seu, seu picuinhas!:D

Eu só estou a tentar prevenir as DST e a gravidez indesejada.:D

Por mim na boa, até podes dizer para usarem um bastão de baseball ou uma magnum para destruirem a máquina... não sou eu o admin ;)[}:)]

Back