Preservativos

Preservativos

• Durex

Votes: 37 44.6%
  • Control

Votes: 27 32.5%
  • Harmony

Votes: 7 8.4%
  • ZigZag

Votes: 5 6.0%
  • Bumper

Votes: 1 1.2%
  • Romed

Votes: 1 1.2%
  • Outra

Votes: 5 6.0%

• Total voters
    83
citação:Originalmente colocada por eduardomaio

São bem caros! Numa relação estável em que ambos estão "limpos" sai mais barato usar a pilula para evitar a gravidez do que um preservativo. Mas lá está, até a relação ser estável gasta-se muito dinheiro!

Existe sempre aquela opção de os virar ao contrário e usar outra vez :D

Isto é off-topic, mas até que ponto se sabe que numa altura da estabilidade da relação, não há infidelidades, doenças...?

Lembrei-me de uma moça que dizia que ninguém usa preservativo com 5 anos de namoro, mas como ela também não podia tomar a pilula, toca de abortar. [8)]

citação:Originalmente colocada por Peacelove

Abri esta poll para saber a vossa opinião sobre o preço dos preservativos.

Eu acho-os caros, os da control então,são o dobro do preço dos harmony..
Fazendo contas,um casal que gaste uma caixa de preservativos por semana gasta (se comprar harmony) cerca de 15€ por mês. Isto se pensarmos que o preservativo além de ser contraceptivo,é o único que protege das dst's, acho que estamos a pagar um pouco caro. E depois admiram-se que os mais desfavorecidos passem a vida a ter filhos ou a abortar e que a sida se espalhe por todo o lado...

e depois vejo noticias destas:

França combate SIDA com preservativos a 20 cêntimos

Dez milhões de preservativos com desconto serão vendidos em 20.000 locais em França, anunciou o governo recentemente. Os preservativos serão vendidos a 20 cêntimos (25 cêntimos nos EUA). O objectivo é fazer do comportamento sexual seguro "um reflexo," disse Xavier Bertrand, ministro da saúde. Os locais de venda dos preservativos incluirão escolas secundárias, clubes nocturnos, hospitais, farmácias, papelarias e tabacarias. Actualmente França tem 150000 infectados com VIH, dos quais 29000 têm SIDA.

http://www.aidsportugal.com/article.php?sid=7053

e penso,para quando o mesmo em Portugal?

Eles deviams era ser gratuitos.
Disseste tudo, as pessoas menos desfavoreçidas não vão deixar de ter sexo só porque não podem ter preservativos, nem tem que correr mior risco de doenças.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Fazendo contas,um casal que gaste uma caixa de preservativos por semana gasta (se comprar harmony) cerca de 15€ por mês. Isto se pensarmos que o preservativo além de ser contraceptivo,é o único que protege das dst's, acho que estamos a pagar um pouco caro. E depois admiram-se que os mais desfavorecidos passem a vida a ter filhos ou a abortar e que a sida se espalhe por todo o lado...

Dez milhões de preservativos com desconto serão vendidos em 20.000 locais em França, anunciou o governo recentemente. Os preservativos serão vendidos a 20 cêntimos (25 cêntimos nos EUA). O objectivo é fazer do comportamento sexual seguro "um reflexo," disse Xavier Bertrand, ministro da saúde. Os locais de venda dos preservativos incluirão escolas secundárias, clubes nocturnos, hospitais, farmácias, papelarias e tabacarias. Actualmente França tem 150000 infectados com VIH, dos quais 29000 têm SIDA.

Disseste tudo, as pessoas menos desfavoreçidas não vão deixar de ter sexo só porque não podem ter preservativos, nem tem que correr mior risco de doenças.

em Portugal ja são gratuitos nos centros de saude e no ipj.

São gratuitos se fores a uma consulta de planeamento familiar, em qualquer centro de saúde. E trazes os preservativos que quiseres.
Quem tem problemas: consultas a 3eur e informação q.b.

Hoje não há desculpas...

Eu ja deixei de usar agora, mas durante muito tempo usei os durex.

Tive control e harmony a deixarem-me mal, e zig zag idem.

Portanto apesar de poder ter mais barato, preferia comprar os control para me sentir mais seguro[8D].

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

São gratuitos se fores a uma consulta de planeamento familiar, em qualquer centro de saúde. E trazes os preservativos que quiseres.
Quem tem problemas: consultas a 3eur e informação q.b.

Hoje não há desculpas...

No ipj nem precisas de consulta.
;)

Já não uso.

Mas os valores praticados em alguns casos são deveras parvos.

Já agora um OT, os preservativos que pelo nome mais vontade de rir me deram.

175690467_bdfcb18c6f_m.jpg
mapbbk.jpg
bb_pck_selfserv_03.gif

São muito comuns na Alemanha

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

realmente gastar 15 euros por mês para pinar é muito caro.
quanto é que vocês pagam de internet, cafézinhos, bolinhos, cervejas, etc etc?

Internet: Os pais pagam.
Cafézinhos: 0
Bolnhos: 0
Cervejas: Se gastar 2euros por mês é muito.

Por isso 15 em preservativos ainda é bastante..

citação:Originalmente colocada por air

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

realmente gastar 15 euros por mês para pinar é muito caro.
quanto é que vocês pagam de internet, cafézinhos, bolinhos, cervejas, etc etc?

Estás sempre a frente do computador?
[}:)]

citação:Originalmente colocada por air

então pede aos paizinhos para pagar os preservativos... :D

Martins79 Não, deixei de tomar café porque a mesada era pouca e andava sempre liso.. Esse dinheiro sempre dava para a futebolada.. Depois cerveja também acho que já bebi bastante e já não puxa tanto.. Hehe

Luis Capelo nem era má ideia, mas acho que não vale a pena chatea-los! :D

Acho que é carissimo.
Claro que ha gratuitos nos centros de saude nas consultas de planeamento familiar, mas mesmo assim ainda é pouco! Devia ser gratuito em todo o lado.

Ok isso da relaçao duradoura é sempre relativo né? Quem diz se a outra pessoa n fez ja sem perservativo e n contraiu nenhuma doença?! Mas cada 1 sabe de si. Sim a pilula é sempre mais eficaz, mas qd se toma antibioticos la tem o manel de usar o preservativo!

Fdx 2,50 euros por 3 preservativos nas maquinas! Nunca tinha passado por uma daquelas, ahahah. Maldita gripe! ahahah

citação:Originalmente colocada por pink_star

Acho que é carissimo.
...
Fdx 2,50 euros por 3 preservativos nas maquinas! Nunca tinha passado por uma daquelas, ahahah. Maldita gripe! ahahah
quem vai às máquinas arrisca-se a pagar mais por tudo.

achas que 50 centimos por um preservativo é um preço alto? é o que custam alguns harmony, por exemplo.
se achas isso um preço elevadissimo, então vais ter de deixar de consumir muita coisa, porque se preferes um café, ou um bolo, ou o quer que seja que custe 50 centimos, a uma queca protegida, então as tuas prioridades andam trocadas.

citação:Originalmente colocada por hpventura

numa situação dessas a pilula sai bem mais barata !

EDIT: Há muitos centros de saúde que distribuem preservativos gratuitamente

Nos centros dão-te ZigZag's que são uma porcaria... Ou eu sou desajeitado, ou aquilo é pequeno.. Porque das vezes que experimentei nunca me dei com aquilo..

Já agora, os Harmony também são uma porcaria, porque já me aconteceu duas vezes ficarem rompidos..

Ultimamente tenho comprado durex easy-on.. Até agora, 100%.. Sem azares e fáceis de por..

citação:Originalmente colocada por mário silva

Não quero entrar na discussão do aborto, mas caso seja aprovado é de esperar que aumente o número de relacionamentos desprotegidos. Tal como a pílula, o aborto não protege da Sida..

[}:)][}:)][}:)]

Muita patetice se lê por aqui..

Estás a dizer isso com base no que tu pessoalmente vais fazer, ou com base em dados concretos como os que existem por exemplo de outros países que já despenalizaram o aborto?

sao bastante caros, e agr ja nao posso comprar "normal", vou tentar a versao xxl :) e nao estou a gozar :)

110016754.jpg

.. mas às paletes e nao em caixas de 12! :D

Se em algumas coisas me faz "confusão" comprar do mais barato preservativos então não é para poupar.. :D

Back