Preservativos

Preservativos

• Durex

Votes: 37 44.6%
  • Control

Votes: 27 32.5%
  • Harmony

Votes: 7 8.4%
  • ZigZag

Votes: 5 6.0%
  • Bumper

Votes: 1 1.2%
  • Romed

Votes: 1 1.2%
  • Outra

Votes: 5 6.0%

• Total voters
    83
alguem já experimentou com as namoradas o feminino? Que acham desse preservativo?
Já agora porque raio não se vende nos hipermercados como os dos homens?

CONTROL RETARD!!!

Usei uma vez porque eram os únicos que haviam no supermercado, basicamente usei um e deitei fora o resto da caixa.

Aquilo tem um anestesiante na parte interior e basicamente deixei de sentir seja o que for... Não consigo perceber o interesse de estar a mandar uma e não sentir nada...

*EDIT
Pessoalmente sugiro os estriados (não confundir com estreado), não que para o homem sejam diferentes, mas parece-me que com as mulheres funcionam melhor.

Last edited:
Harmony não valem nada. Já me rebentaram alguns.

Zig Zag não é mau. São de borla.

Os que costumo usar quando necessito são os Control Finos. Deixam sentir mais que os normais.

Usei uma vez porque eram os únicos que haviam no supermercado, basicamente usei um e deitei fora o resto da caixa.

Aquilo tem um anestesiante na parte interior e basicamente deixei de sentir seja o que for... Não consigo perceber o interesse de estar a mandar uma e não sentir nada...

*EDIT
Pessoalmente sugiro os estriados (não confundir com estreado), não que para o homem sejam diferentes, mas parece-me que com as mulheres funcionam melhor.

Nunca ouviste falar em ejaculação precoce?

n curto mt preservativos,mas a minha menina n quer tomar a pilula porque tem medo de engordar e estragar o seu corpo de top model,e eu la tenho k fazer o esforço...
em relação aos preços,acho caros para muitos de nos pode n ser muito mas para outros é muito dinheiro e depois claro as coisas e doenças continuam a passar de uns para outros[8b]
control ja usei mas,n gostava do cheiro deles,usei de uns baratos mas eles simplesmente rebentavam todos,tinha que colocar 2,agora uso durex são muito bons[;)]

Considero os Durex acima de todas as outras marcas mais comuns. Quer em facilidade de colocação, quer em resistência. (Control, ZigZag, Harmony, Family, Benetton, etc)

os unicos que me rebentaram ate agora foi control!

zigzag sao estranhos, pouco lubrificados

Ora aí está, comigo, tb só Control é que rebentou.

alguem já experimentou com as namoradas o feminino? Que acham desse preservativo?
Já agora porque raio não se vende nos hipermercados como os dos homens?

Penso que isso terá a ver com a diferença na colocação: o preservativo feminino tem um sistema de colocação que exige alguma "técnica", e acredito que nunca se banalize tanto a sua venda como nos masculinos. Talvez daqui por uns 2 anos...

Exactamente. É a Benzocaína, que significa que andamos no vai-vem com um bocado de mentol na extremidade, que anestesia tudo. São terríveis. Entre durar e repetir, é preferível repetir :)

Considero os Durex acima de todas as outras marcas mais comuns. Quer em facilidade de colocação, quer em resistência. (Control, ZigZag, Harmony, Family, Benetton, etc)

Por cá também Durex são excelentes.

Nunca ouviste falar em ejaculação precoce?

Já, mas entre esse método e usar um vibrador a pilhas a diferença não deve ser muita... Imagina que levavas uma epidoral antes de uma relação sexual, qual era o gozo que retiravas da penetração?

Por causa do sabor ?

Pergunto porque para elas deveria ser mais ou menos indiferente.

[:)]É mesmo por causa da "segurança" e qualidade que a marca lhe transmite.

Quanto ao sabor... prefere ao natural não gosta de plástico [:p]

Por imposição da namorada só utilizo Durex :)

É fina tou a ver [:p]

Agora a sério a minha experiência diz-me que são realmente os melhores, mas também me diz que são os mais caros...

Os Harmony são bem mais em conta.

Control não gosto mesmo nada.

É fina tou a ver [:p]

Agora a sério a minha experiência diz-me que são realmente os melhores, mas também me diz que são os mais caros...

Os Harmony são bem mais em conta.

Control não gosto mesmo nada.

Durex. Mando vir de Inglaterra Durex Top Safe a €0,20 cada ou menos... pelo preço de duas caixas de 12 cá em portugal, mando vir 144 com validade até 2011 [:p]

Back