Presidência e as escutas

Oh Nuno, explica-nos lá então porque um assessor foi então demitido e porque razão o Público não desmentiu o mail, visto que o seu teor é bastante grave.

Cumprimentos,

Porque fez mal o seu trabalho.
O seu cargo era assessor de IMPRENSA. Não era porta-voz, nem foi mandatado
para fazer fugas de informação para os jornais. Se fosse mandatado pelo PR
para divulgar a situação seria por COMUNICADO, e não por cartas para os
"amigos".

Basicamente, aqui que ninguém nos ouve, até poderia muito bem que esse
assessor fosse a "escuta" (toupeira, espião infiltrado).

Quanto ao e-mail, não me vou repetir, está num post anterior. Lê com mais
atenção.

Poi, mas isso aconteceu antes ou depois da demissão? Ainda não explicaste o porquêdo assessor ter sido demitido. Apenas dizes que o Público desmeniu, e claro, pode estar a mentir, pois a demissão prova que de facto o mail pode ser verdadeiro.

Cumprimentos,

Está explicado acima.
Não posso estar aqui sempre, não é? Felizmente não sou dos muitos
desempregados, nem dos que está à espera de um dos 150.000 empregos
que o Sócrates prometeu...

Está explicado acima.
Não posso estar aqui sempre, não é? Felizmente não sou dos muitos
desempregados, nem dos que está à espera de um dos 150.000 empregos
que o Sócrates prometeu...

Qualquer dia vais começar para aí a dizer que ele não cumpriu as promessas eleitorais...

Eu acho piada é ele falar dos programas dos outros, quando está provado que com ele programas não são para cumprir.

Para quem prefere acreditar no DN:

'Caso das escutas' obriga Presidente a demitir assessor - Portugal - DN

(...)
Ao quarto dia de polémica, o Presidente da República demitiu o seu assessor de imprensa.
(...)
"Com esta demissão, o Presidente da República está a dizer coisas, é a declaração mais expressiva de que a notícia é verdadeira e que Fernando Lima andava a passar informação", disse o politólogo André Freire ao DN .

Duvida, contudo, que se descubra se Lima tinha ou não caução presidencial quando se encontrou com o jornalista do Público e lhe passou a informação sobre as alegadas escutas - ter-lhe-á entregue um dossier sobre um assessor jurídico de José Sócrates, que se teria comportado de forma estranha aquando da visita de Cavaco à Madeira há ano e meio.
(...)
Na crença pessoal de Júdice, "o Presidente não teve nada a ver" com o facto de Lima ter sido a fonte que levou o Público a noticiar em meados de Agosto que a Presidência da República suspeitava estar sob vigilância, a mando do Governo. O advogado diz que a decisão de Cavaco "não prejudica nem beneficia" nenhum partido, do ponto de vista eleitoral."
(...)

Qualquer dia vais começar para aí a dizer que ele não cumpriu as promessas eleitorais...

Eu acho piada é ele falar dos programas dos outros, quando está provado que com ele programas não são para cumprir.

Ele cumpriu todas as promessas que fez... aos amigos...

quando portugal tinha moeda própria e o presidente do BP tinha um ordenado chorudo, até se compreendia... ele podia ajudar em muita coisa, fiscalizar (em sonhos) etc

agora o ordenado ainda é chorudo e ele no fim de contas feitas, nada pode fazer e no que pode, nada faz...

o mesmo se aplica ao PR. mas que conversas assim tão importantes e decisivas é que o gajo pode ter para se andarem a desunhar para as ouvir?

se o presidente do banco central ganha muito, supostamente tem muitas responsabilidades, ele pode fazer o que o gajo do BP fazia já faz uns tempos...

o mesmo para o PR, está limitado pelo governo,pela UE, pelos militares, etc, sendo o seu poder mais simbólico que "real". já lá vai o tempo em que um PR português poderia fazer mossa a alguém, não estamos a falar do presidente da Rússia, Índia, China...

daí o meu espanto em como é possível tanto barulho com este caso, tanta conspiração, tanta aderm..

Siga para bingo! [:D] [:p]

ng1092353.jpg

grd-fbb0.jpg

Claro que CS mantem a confiança em FL

Só tem é fazer umas afinações na máquina, ou seja :

O FL não fez bem o seu papel de " envenenador mor " - por isso e só por isso, e talvez por ter vindo a lume,... foi demitido!!!

Mas como se pode ler e reler na comunicação social ele é fiel ao dono há mais de 2 décadas, logo o CS, só terá de arranjar alguem que seja melhor envenedador e que não seja " apanhado "

CLIOthoris

...Claro que CS mantem a confiança em FL

Cá para mim, esta decisão já é efeito directo da diferença de 8% nas últimas sondagens.
Ou seja, consiste numa tentativa de CSde remediar o mal que a sua decisão de «demitir» o assessor teve nas intenções de voto no PSD.
Tira com a mão direita e dá com a esquerda...ou vice versa.
Nada que surpreenda....[:cool:]

Back