Presidência e as escutas

Oh Nuno, explica-nos lá então porque um assessor foi então demitido e porque razão o Público não desmentiu o mail, visto que o seu teor é bastante grave.

Cumprimentos,

Porque fez mal o seu trabalho.
O seu cargo era assessor de IMPRENSA. Não era porta-voz, nem foi mandatado
para fazer fugas de informação para os jornais. Se fosse mandatado pelo PR
para divulgar a situação seria por COMUNICADO, e não por cartas para os
"amigos".

Basicamente, aqui que ninguém nos ouve, até poderia muito bem que esse
assessor fosse a "escuta" (toupeira, espião infiltrado).

Quanto ao e-mail, não me vou repetir, está num post anterior. Lê com mais
atenção.

Poi, mas isso aconteceu antes ou depois da demissão? Ainda não explicaste o porquêdo assessor ter sido demitido. Apenas dizes que o Público desmeniu, e claro, pode estar a mentir, pois a demissão prova que de facto o mail pode ser verdadeiro.

Cumprimentos,

Está explicado acima.
Não posso estar aqui sempre, não é? Felizmente não sou dos muitos
desempregados, nem dos que está à espera de um dos 150.000 empregos
que o Sócrates prometeu...

Está explicado acima.
Não posso estar aqui sempre, não é? Felizmente não sou dos muitos
desempregados, nem dos que está à espera de um dos 150.000 empregos
que o Sócrates prometeu...

Qualquer dia vais começar para aí a dizer que ele não cumpriu as promessas eleitorais...

Eu acho piada é ele falar dos programas dos outros, quando está provado que com ele programas não são para cumprir.

Para quem prefere acreditar no DN:

'Caso das escutas' obriga Presidente a demitir assessor - Portugal - DN

(...)
Ao quarto dia de polémica, o Presidente da República demitiu o seu assessor de imprensa.
(...)
"Com esta demissão, o Presidente da República está a dizer coisas, é a declaração mais expressiva de que a notícia é verdadeira e que Fernando Lima andava a passar informação", disse o politólogo André Freire ao DN .

Duvida, contudo, que se descubra se Lima tinha ou não caução presidencial quando se encontrou com o jornalista do Público e lhe passou a informação sobre as alegadas escutas - ter-lhe-á entregue um dossier sobre um assessor jurídico de José Sócrates, que se teria comportado de forma estranha aquando da visita de Cavaco à Madeira há ano e meio.
(...)
Na crença pessoal de Júdice, "o Presidente não teve nada a ver" com o facto de Lima ter sido a fonte que levou o Público a noticiar em meados de Agosto que a Presidência da República suspeitava estar sob vigilância, a mando do Governo. O advogado diz que a decisão de Cavaco "não prejudica nem beneficia" nenhum partido, do ponto de vista eleitoral."
(...)

quando portugal tinha moeda própria e o presidente do BP tinha um ordenado chorudo, até se compreendia... ele podia ajudar em muita coisa, fiscalizar (em sonhos) etc

agora o ordenado ainda é chorudo e ele no fim de contas feitas, nada pode fazer e no que pode, nada faz...

o mesmo se aplica ao PR. mas que conversas assim tão importantes e decisivas é que o gajo pode ter para se andarem a desunhar para as ouvir?

se o presidente do banco central ganha muito, supostamente tem muitas responsabilidades, ele pode fazer o que o gajo do BP fazia já faz uns tempos...

o mesmo para o PR, está limitado pelo governo,pela UE, pelos militares, etc, sendo o seu poder mais simbólico que "real". já lá vai o tempo em que um PR português poderia fazer mossa a alguém, não estamos a falar do presidente da Rússia, Índia, China...

daí o meu espanto em como é possível tanto barulho com este caso, tanta conspiração, tanta aderm..

Siga para bingo! [:D] [:p]

ng1092353.jpg

grd-fbb0.jpg

Claro que CS mantem a confiança em FL

Só tem é fazer umas afinações na máquina, ou seja :

O FL não fez bem o seu papel de " envenenador mor " - por isso e só por isso, e talvez por ter vindo a lume,... foi demitido!!!

Mas como se pode ler e reler na comunicação social ele é fiel ao dono há mais de 2 décadas, logo o CS, só terá de arranjar alguem que seja melhor envenedador e que não seja " apanhado "

CLIOthoris

...Claro que CS mantem a confiança em FL

Cá para mim, esta decisão já é efeito directo da diferença de 8% nas últimas sondagens.
Ou seja, consiste numa tentativa de CSde remediar o mal que a sua decisão de «demitir» o assessor teve nas intenções de voto no PSD.
Tira com a mão direita e dá com a esquerda...ou vice versa.
Nada que surpreenda....[:cool:]

Voltar
Superior