Presidenciais 2016

Vai ser difícil de substituir

mw-320

Gosto mais desta: [:D]

Cavaco%20macaco.0.jpg
 
Mais um a votar no Henrique Neto.

Se o Rui Rio se candidatar, espero que perca as eleições, pois faz mais falta como candidato a PM [;)]

Um voto para a Maria de Belém....

Tou a brincar. Acho que é a primeira vez que me revejo num post do Alpiger e do 500 ... quero dizer do Jeremias.

O Rui Rio fazia mais falta como 1 ministro. Numa possível segunda volta, entre um Marcelo e outro candidato dito de esquerda não sei... ia depender dos resultados das eleições legislativas.
 
Seja quem ganhe, espero que não esteja sob forte influência ou poder, para não dar vida facil ao governo que encontrar...

Acho que nunca tive tamanha falta de credibilidade no governo que se prepara para ganhar (seja ele qual for) quando comparada com o que o PR podera vir a trazer.
 
Dos (mais ou menos) confirmados, para mim, nenhum se aproveita, mas pior que o que ainda lá está é difícil! Que nódoa!

Já agora, do pouco que tenho acompanhado, fico com a impressão que o Prof. Martelo, caso decida avançar, é bem capaz de ganhar!
 
Erro ortografico corrigido no titulo (por escrever de um teclado não português, não tenho acesso a toda a pontuacão).

Em semana de eleicões para o proximo governo, deixo uma das melhores intervencões de Paulo Morais, em plena assembleia. Se o que diz não fosse verdade, seguramente ja teria sido acusado de difamacão:

https://www.youtube.com/watch?v=BXSNgfYQgk4&app=desktop

Nao creio que, seja PS ou PSD, o proximo governo venha a mudar muito o rumo que ate hoje Portugal tem seguido.

Espero que o proximo PR traga algo de diferente, que quem ganhe seja alguèm fora destes 2 partidos e que, se Paulo Morais tivesse essa possibilidade e se de facto atacar aquilo que ate hoje dedicou anos da sua carreira, em publico (muito diferente do disse que faria), as funcões para as quais se vai candidatar assentariam-lhe como uma luva.
 
Edgar Silva. Mais uma boa notícia para o Marcelo[:D]

[:D]

O camarada ideal e perfeito desconhecido, que cumpre o papel trágico de ser "queimado" numas eleições onde o PCP vai andar a fazer voos rasantes qual A10 da política.

E mesmo que ele obtenha apenas 1,23 % dos votos será com certeza uma "grande vitória do povo contra o capital" [:)]
 
[:D]

O camarada ideal e perfeito desconhecido, que cumpre o papel trágico de ser "queimado" numas eleições onde o PCP vai andar a fazer voos rasantes qual A10 da política.

E mesmo que ele obtenha apenas 1,23 % dos votos será com certeza uma "grande vitória do povo contra o capital" [:)]

O padre é mais ser humano que qualquer um da capital :sh)
 
Voltar
Superior