Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Marcelo já ganhou. Os mandatos podiam ser mais curtos, talvez 3+3 anos.
Bem que depois podia continuar com uma rubrica ao domingo à noite na TV, sempre era mais animado.
Até se podia chamar "conversas em família". Que tal?[]
Ela e a irmã vão estar no 5 para a Meia-Noite[Vou votar na Marisa Martins!!!
Ao que tudo indica é MILF apesar de carecer de confirmação. Já chega para lhe dar o meu voto![br][
]
Por ti, Metias a lá[Isso Matias!! O que interessa é que quero uma MILF a PR![]
Ainda não sei.Para o ano teremos as presidênciais à porta. Assim sendo venho aqui deixar um tópico para que se debata o assunto.
(...)
O que acham? Quem gostariam de ver lá em cima e porquê?
Ainda não sei.
Um presidente deve ter um conjunto de características muito importantes, de forma a ser efectivo no desempenho do cargo e não vejo nenhum dos candidatos com o perfil correcto:
1-Deve ser honesto, de confiança, ter como objectivo principal as pessoas e ser isento politicamente. Defensor dos pobres, inclusive dormindo na rua com eles
2-Um Presidente deve ser um líder, alguém que sabe motivar e inspirar pessoas, mas até agora só tenho visto personalidades autoritárias ou pessoas que se sentem bem a serem lideradas. As acções na solidariedade foram seguidas por muitos papel importante
3-Ser um líder, implica saber comunicar e não impor ordens com base na posição, é também importante saber comunicar tendo como referencia a cultura e formação das pessoas a quem se dirige, de forma a que o público entenda quais os seus objectivos.
4-Além disso, um Presidente da Republica tem obrigatoriamente de ser uma pessoa culta e informada, deve ter sólidos conhecimentos em Direito Constitucional, Direito Internacional Público e formação cientifica de base.
5-Deve ser flexível na forma de pensar e decidir apenas com base nos factos ou seja, ainda que pense de uma determinada forma, deve ser capaz de mudar a sua forma de pensar sempre que lhe sejam apresentados novos factos, daí a formação cientifica de base. Deixou a igreja.
6-Deve ser capaz de tomar decisões, ninguém quer um presidente indeciso e deve ter capacidades de negociação, de maneira a levar pessoas que tenham visões antagónicas a entrar em acordo.
Na realidade, conheço poucas pessoas com este tipo de perfil, na Força Aérea onde estive bastante tempo e que é uma escola de lideres, as pessoas aprendem a alcançar este tipo de personalidade, mas na vida civil é bastante mais difícil encontrar estas características numa só pessoa.