Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a torcer por ele... Pode ser apenas uma boa ilusão mas penso que pode trazer algo de novo aos states.
Na...nunca []
Kentucky já fechou e estão com 7% de resultados. O Oregon está umas horitas mais atrasado.qual e a hora prevista para os resultados?
Eu quando o vejo lembro-me um pouco de Lula da Silva (de ilusões falando) mas pronto. De qualquer maneira eu estou cá e eles lá por isso!
É essa a minha opinião... Rednecks, sentimentos sulistas, etc... existem.Infelizmente começo a ter sérias dúvidas que consiga chegar à Casa Branca.
O Al Gore estava em melhor posição face à globalidade do eleitorado e foi o que foi - perdeu na secretaria, mas perdeu.
Estou convicto que se fosse hoje candidato, seria unanimemente acolhido entre os democratas e teria força necessária para ganhar as eleições.
O probleam de Obama é que estamos a olhar para as primárias como se fossem as presidenciais, mas o verdadeiro adversário é o McCain.
E tenho dúvidas que os EUA "profundos" tenham abertura suficiente para eleger um negro democrata.
A ver vamos...mas era um rápido e decisivo avanço para serenar o Mundo.
Bem precisamos.
Olha o Obama chegar-se à frente [:blush:] enfim... giro giro vai ser o McCain a suceder a Bush []
Epah, McCain no poder era surreal...:sh)
Mas nos EUA tudo é possível...
O que eu quero é que ele seja como o Lula: muita ilusão em campanha mas pragmatismo a governar.
O Iraque não pode ser "motivo de eleição" ou não. Infelizmente, sê-lo-á.Por acaso o McCain é o único que não é hipócrita em relação ao Iraque.
Honra lhe seja feita.
E isso tem sido, porventura, a sua maior força.
É um fenómeno conhecido... muito basicamente, de uma maneira geral, aquilo que as pessoas realmente querem é diferente daquilo que _dizem que querem_.No freakonomics fala-se num caso mais ou menos parecido, em que um negro supostamente ia ter uma vitória esmagadora, e afinal venceu, mas por uma margem curta. Ou seja, estavam a relacionar o facto de cor influenciar a intenção pública de voto, mas na verdade quando chegavam às urnas....
Mas nos EUA tudo é possível...
Não percebi o teu ponto de vista! [] Achas que é um bom governante?