Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Penso que há 1h da manhã. Pelo menos foi a hora que fixei para o início do especial da RTP, logo à noite.A que horas, portuguesas, é q fecham as urnas?
Eu votava Mcain pois de Sócratres's já eu estou farto!
E pelo andar da carruagem o Obama é um Sócrates à americana.... Promete muito, fala muito, tem solução para tudo e é capaz de estar duas horas a falar sem dizer nada de concreto. Não há soluções milagrosas nem em Portugal (como se está a verificar) nem em lado nenhum. []
E pelo andar da carruagem o Obama é um Sócrates à americana.... Promete muito, fala muito, tem solução para tudo e é capaz de estar duas horas a falar sem dizer nada de concreto. Não há soluções milagrosas nem em Portugal (como se está a verificar) nem em lado nenhum. []
A que horas, portuguesas, é q fecham as urnas?
Só digo isto L O L[]
O meu voto nao foi em branco... []
Apesar do que se vê aqui nesta pequena amostra, só no final é que acredito que os EUA vão eleger um Presidente negro...
Em certo medida concordo com o BJ40, por aqui so se ouvem criticas ao Socrates, mas apostam no Obama, que será no mesmo estilo.